X

FOTOS

Publicada em 25/07/2021 às 08:18 | Atualizada em 25/07/2021 às 08:20

Susana Vieira revela que tem vários namoradinhos, entenda!

A atriz já havia revelado anteriormente que estava há mais de um sem beijar na boca

Da Redação

X

Susana Vieira é o tipo de artista que adora falar sobre a sua vida pessoal e que responde qualquer pergunta sobre isso. No último sábado, dia 24, durante o programa Se Joga, a atriz brincou sobre a sua amorosa.

Caso você não saiba, Susana Vieira está com 78 anos de idade e acabou revelando alguns detalhes sobre a sua solteirice. Isso mesmo, a artista admitiu que também tem seus namoradinhos, mas que não acaba avançando muito com eles.

Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo vai ficar todo se achando que é o meu namorado, mas chega um ponto que a gente não vai, ne... porque a gente não vai marcar um encontro. Acaba que eu passo pra outro! Estou com uns três, quatro paquerinhas, mas tem uma hora que dou um basta.

No mês de maio, Susana Vieira confessou que estava há mais de um ano sem beijar na boca por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.