X

FOTOS

Publicada em 28/01/2022 às 17:17 | Atualizada em 13/03/2022 às 12:38

Mãe de Thomaz Costa reprova OnlyFans do ator, entenda!

Luciana Costa não teria gostado de nada e revelou que a decisão do ator estava indo contra os princípios que ela o ensinou

Da Redação

X
X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Thomaz Costa anunciou que teria criado um canal no OnlyFans que é uma plataforma para conteúdos adultos e sua mãe, Luciana Costa, acabou sendo surpreendida com a notícia.

Pois é, ela não estava sabendo de nada e acabou comentando em suas redes sociais e pelo visto achou horrenda a atitude do ex-Carrossel. Em uma entrevista para Léo Dias do Metrópoles, Luciana contou que deixou bem clara a sua reprovação.

- Eu não sabia, eu não sabia que ele estava fazendo esse OnlyFans. Eu fiquei sabendo através da namorada dele, ele já tinha comentado, mas eu não sabia do que se tratava, fui me inteirar e não estou de acordo.

Além disso, a mãe de Thomaz Costa fez questão de comentar sobre as orientações e os valores que passou na educação do filho e disse não ter orgulho dele. Vixe!

- Eu sei que cada um faz aquilo que acha melhor na vida, mas de verdade a gente tem uma orientação para os filhos da gente. Não é a minha orientação, eu não concordo com esse tipo de exposição, ele já é uma pessoa bastante exposta. Mas ele começou a trabalhar muito pequeno e a exposição dele eu acho que era muito positiva, fazia muitos trabalhos e ainda faz, pelos quais eu tenho muito orgulho dele, mas esse eu não tenho e não aceito, o mundo fica pequeno para nós dois.

Ainda dentro da entrevista para o colunista, Luciana contou sobre como foi a sua conversa com Thomaz Costa depois que soube da notícia e que usou as redes sociais para expor a sua indignação porque o filho está em uma fase que não a escuta.

- Eu falei para ele em um primeiro momento que jamais, que ele não poderia fazer isso, que é contra todos os princípios e valores que eu passei para ele. E aí ele fez porque ele está em uma fase da vida dele que ele não está me ouvindo, não está acatando nada que eu digo e ele não me escuta. 

Eita, parece que já vimos uma briga dessa entre mãe e filho nas redes sociais, né!? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.