X

FOTOS

Publicada em 04/03/2022 às 10:56 | Atualizada em 04/03/2022 às 10:56

Luciano Szafir fala sobre as sequelas que teve da Covid-19. Relembre - e saiba relatos - de 13 famosos que tiveram coronavírus de forma mais grave

Claudete Troiano, Geraldo Luís, Silvia Abravanel, Celso Zucatelli e mais

Da Redação

X
X
Divulgação
Logo após receber o diagnóstico de Covid-19, Laerte também teve que ser internada na UTI. A cartunista, porém, estava consciente e comunicativa, como informou um boletim médico: Com quadro clínico estável, a cartunista Laerte Coutinho continua internada na UTI Respiratória do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), sob tratamento medicamentoso, associado a suporte ventilatório não invasivo, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória. Laerte permanece consciente e comunicativa. Laerte não precisou ser intubada e, dias depois, recebeu alta da UTI. Na ocasião, ela seguiu com o tratamento medicamentoso, o cateter de oxigênio e a fisioterapia respiratória. Como não apresentou piora, em poucos dias Laerte recebeu alta hospitalar.





 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.