X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2021 às 16:05 | Atualizada em 16/04/2021 às 15:27

Celso Zucatelli compartilha foto fazendo fisioterapia respiratória

O apresentador também publicou outra foto fazendo biquinho durante os exercícios de fonoaudiologia

Da Redação

Divulgação

Você viu aqui no ESTRELANDO, que Celso Zucatelli teve que ser internado anteriormente porque apresentou um quadro positivo para o novo coronavírus e que felizmente já teve alta e está em isolamento em sua casa.

O apresentador de 48 anos de idade foi até as suas redes sociais compartilhar um dos momentos mais importantes neste pós internação que é o tratamento para recuperar as sequelas deixadas pelo vírus no corpo.

Na publicação, Celso aparece sentado em uma bicicleta de rolo e com uma máscara no rosto - o que na realidade faz parte da sua fisioterapia respiratória, e na legenda da publicação, ele escreveu:

Passando para o próximo nível da fisioterapia respiratória. Hoje, consegui fazer uma parte na minha bicicleta. Foco no fôlego e na voz. Esta doença não é brincadeira, gente. Por favor, cuide de vc, cuide dos outros. Vamos vencer, com Fé em Deus!

Horas depois, o jornalista voltou em suas redes sociais para mostrar que além da fisioterapia respiratória, ele segue fazendo fonoaudiologia dentro de sua casa. Na legenda da foto fazendo biquinho, ele comentou:

Com a maravilhosa fonoaudióloga da Record, Vanessa Pedrosa, minha amiga de muitos anos, mandando ver nos exercícios para deixar voz e respiração nota 1000. O esforço depois da Covid é muito grande para que nosso corpo volte ao normal. Por isso, meus amores, sigam com muito cuidado, por favor. Amo vocês!

A seguir, relembre - e saiba relatos - de dez famosos que tiveram Covid-19 de forma mais grave:


Logo após receber o diagnóstico de Covid-19, Laerte também teve que ser internada na UTI. A cartunista, porém, estava consciente e comunicativa, como informou um boletim médico: Com quadro clínico estável, a cartunista Laerte Coutinho continua internada na UTI Respiratória do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), sob tratamento medicamentoso, associado a suporte ventilatório não invasivo, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória. Laerte permanece consciente e comunicativa. Laerte não precisou ser intubada e, dias depois, recebeu alta da UTI. Na ocasião, ela seguiu com o tratamento medicamentoso, o cateter de oxigênio e a fisioterapia respiratória. Como não apresentou piora, em poucos dias Laerte recebeu alta hospitalar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.