X

FOTOS

Publicada em 26/11/2022 às 01:00 | Atualizada em 25/11/2022 às 16:06

Sabia que Tom Felton já foi para a reabilitação três vezes? Veja as revelações que o intérprete de Draco Malfoy fez na autobiografia

O ator de Harry Potter tinha uma paixão secreta por Emma Watson e medo de Alan Rickman

Da Redação

X
Divulgação
E pasmem: Tom tinha medo de Alan Rickman, o professor Snape! Em determinado capítulo, ele recordou como achava aterrorizante gravar com o artista. Eu o conheci quando tinha 12 anos de anos, então demorei alguns anos para ter coragem suficiente para dizer mais do que oi, brincou. Felton ainda lembrou do episódio que Alan gritou com ele por pisar no figurino de Snape. Não pise na m***a da minha capa. No início, Tom achou que ele estava brincando, mas o ator ficou realmente irritado. Com o passar dos anos, os dois se entenderam e o intérprete de Draco percebeu que, na verdade, Rickman era super gentil e tinha um humor perverso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.