-
Divulgação-TV Globo Na trama Cobras e Lagartos foi Ellen, personagem de Tais Araújo, a regenerada. Depois de muitas maldades e mimos, a moça percebeu que seu amor por Foguinho, vivido por Lázaro Ramos, era muito maior que os luxos e terminou a novela morando no Saara novamente, ao lado do amado.
-
Divulgação-TV Globo Fabinho, personagem de Humberto Carrão na novela Sangue Bom, mostrou que também tem um bom coração. Ele começou a trama maltratando a mãe, roubando e se relacionando com as outras pessoas por interesse, mas como o amor é a melhor cura, o bad boy mudou completamente e se tornou uma pessoa melhor depois de muito sofrimento na vida e de se apaixonar por Giane, papel de Isabelle Drummond, com quem formou um dos casais favoritos do público. Não tinha como não torcer para os dois.
-
Divulgação-TV Globo Quem faz maldade unido se regenera unido? Pode ser que não seja assim com todo mundo, mas com o casal Cobra, vivido por Felipe Simas, e Jade, papel de Anajú Dorigon, em Malhação - Sonhos, essa ideia deu certo. Os dois estavam sempre combinando armações e destratando as pessoas, mas depois da doença da mãe de Jade, ela prometeu que ia se tornar uma pessoa melhor. Para não perder a amada, o lutador entrou nessa, o que mostrou para os dois que eles realmente gostam do caminho do bem. Ufa, nós amamos o casal ter ido para a luz!
-
Divulgação-TV Globo Esse também é o caso de Gael, personagem de Sergio Guizé em O Outro Lado do Paraíso. Ele começou a trama como um homem violento, que agredia a esposa Clara, vivida por Bianca Bin. Depois de sofrer poucas e boas na prisão, o moço começou a se questionar o motivo dele sempre partir para a violência e, com a ajuda de Mercedes, vivida por Fernanda Montenegro, ele descobriu que quando criança, apanhava da mãe, Sophia, interpretada por Marieta Severo. Desde então, Gael se dedicou a se tornar uma pessoa melhor.
-
Divulgação-TV Globo O personagem Félix, de Mateus Solano, da novela Amor à Vida, se arrependeu de tudo de errado que tinha feito, inclusive de ter jogado uma criança na caçamba. Mas com a ajuda do seu carneirinho, Niko, interpretado por Thiago Fragoso, ele se tornou uma pessoa melhor e teve um fim bem feliz.
-
Divulgação-TV Globo Dona Mocinha, vivida pela atriz Nívea Maria, surgiu em Sol Nascente no meio da trama para reforçar o elenco que estava desfalcado por causa da saída temporária de Laura Cardoso, a grande vilã da novela, que estava doente. Para dar suporte ao núcleo de vilões, ela mostrou que seria uma personagem malvada daquelas e passou a ajudar César e João Amaro na vingança contra a família Tanaka. No entanto, ao longo da caminho ela acabou se apaixonando por Kazu e, aos poucos, vem se redimindo com as maldades que propagou. Na reta final da novela, ela já declarou que não irá ajudar mais Sinhá com a vingança e até está apoiando a luta de Alice para sair da prisão.
-
Divulgação-TV Globo Wanda também fez diversas maldades em Salve Jorge, não é mesmo? Como esquecer da traficante que era o braço direito de Lívia Marine, papel de Claudia Raia? Tadinha das meninas que tiveram que aturar a figura! Mas no final da trama parece que ela encontrou Jesus, literalmente, já que ela foi presa e, na cadeia, começou a ler a Bíblia. Ela então acaba percebendo todo o mal que fez para as outras pessoas.
-
Divulgação-TV Globo Em Além do Horizonte, o regenerado da vez foi o personagem de Marcello Novaes, o Kléber. Depois de assumir a paternidade de Fátima, vivida por Yanna Lavigne, e de levar um fora de Keila, papel de Sheron Menezzes, o malandro decide mudar de vida. Depois de ser aconselhado pela filha, ele a presenteia com flores, tentando recuperar o amor da ex-mulher, e ainda ajuda Celina, personagem de Mariana Rios, a salvar a Comunidade. Uau, arrasou Kléber, mudou da água para o vinho!
-
Divulgação-TV Globo No quesito maldade, Carminha, personagem de Adriana Esteves, foi campeã. Ela fez poucas e boas para a própria família e, claro, para a enteada Nina, vivida por Débora Falabella. Mas no final da trama ela resolveu mudar de postura e se regenerar, terminando a trama morando no lixão e de bem com o filho, Jorginho, interpretado por Cauã Reymond, e a nora, Nina.
-
Divulgação-TV Globo Na novela Paraíso Tropical foi Tony Ramos que encontrou a bondade no coração. Ele foi mais um que foi curado pelo poder do amor e mudou de postura depois de ficar junto com Lúcia, personagem de Glória Pires. No fim da trama eles até se casaram.