-
A família real britânica chama a atenção de todo mundo por toda a sua tradição e história. E os membros mais novos da realeza também causam alvoroço entre os fãs. Que tal, então, ver como cada um deles mudou com o passar dos anos? Começando com o Príncipe Harry é o filho mais novo de Charles e Lady Di. Ele era o sexto na linha de sucessão ao trono britânico até que renunciou ao status de membro sênior da família real britânica em março de 2020. Os rumores da época do nascimento de Harry eram que seu pai, Charles, queria uma menina, ficando muito desapontado quando soube que o bebê era do sexo masculino. Harry sempre teve uma vida cheia de polêmicas - tendo inclusive chamado atenção quando, ainda criança, teria afirmado que poderia fazer o que quisesse, já que nunca seria rei. Em janeiro de 2005, ele teria ido a uma festa cujo tema era Colônias e Nativos e apareceu com uma jaqueta militar com a bandeira da Alemanha no braço. Quando o príncipe retirou a jaqueta, ficou à mostra uma faixa no braço em vermelho com uma suástica. Já no ano de 2012, foram divulgadas fotos suas em uma festinha particular em Las Vegas, nos Estados Unidos, nas quais o príncipe se encontrava nu! Além disso, também podemos citar seu conturbado afastamento da família real e a recente entrevista para Oprah Winfrey. Harry é casado com Meghan Markle e juntos eles são pais do pequeno Archie e de Lilibet Diana.A seguir, veja o antes e depois da Família Real britânica!
Montagem- The Grosby Group
1
-
Rei Charles III nasceu dia 14 de novembro de 1948, ele foi primeiro filho da então Rainha Elizabeth II e do Príncipe Consorte Philip. Sendo o mais velho de quatro, depois dele vieram Anne, Andrew e Edward. Em 1981 se casou com a mãe de seus filhos, conhecida como Princesa Diana ou Lady Di. O casamento passou por altos e baixos, vivendo repleto de polêmicas até que em 1996 eles se divorciaram. Depois de anos estando com Camilla Parker Bowles, apontada como sua amante ao longo de seu casamento com Diana, Charles se casou com ela em 2005. Em 2022 já com 73 anos de idade ele se tornou o rei do Reino Unido, após a morte de sua mãe, Elizabeth II. Mas só foi coroado dia 6 de maio de 2023 em um evento cheio de polêmicas, com artistas se recusando a fazer parte e o Príncipe Harry em um lugar diferente do Príncipe William.
Montagem- The Grosby Group
2
-
Príncipe William, filho mais velho do Rei Charles III e da Princesa Diana. Olha só como ele era quando pequeno! Fofo, não? Primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, William já viu seu nome envolvido em muitas polêmicas por conta de sua atual relação conturbada com o irmão mais novo, Harry. Casado com Kate Middleton, ele é pai de George, Charlotte e Louis.
Montagem-Divulgação- The Grosby Group
3
-
Catherine Elizabeth Middleton, mais conhecida como Princesa de Gales, é a esposa do Príncipe William. Ela nasceu em Reading, uma cidade britânica, e é filha do empresário Michael Francis Middleton, que trabalhou como assistente de bordo antes de ser despachante de voo da companhia aérea British Airways, e de Carole Elizabeth Middleton, uma ex-assistente de bordo. O casal se conheceu quando ambos trabalhavam na companhia aérea. A duquesa tem dois irmãos, Philippa e James, e todos cresceram em uma pequena aldeia em Bucklebury, a cerca de 45 quilômetros de Londres. Os seus pais enriqueceram com uma empresa de artigos para festas infantis que criaram, a Party Pieces, o que permitiu a Catherine entrar na alta sociedade e estudar em bons colégios. Ela conheceu o príncipe William na Universidade de St. Andrews, na Escócia, em 2001, quando estudava História de Arte. Os dois começaram a namorar em 2003 e em 2010 a Clarence House anunciou oficialmente o noivado, sendo que no ano de 2011 os dois casaram-se em Londres. Em 2012, a revista norte-americana Time classificou Catherine e sua irmã, Pippa Middleton, como uma das 100 pessoas mais influentes no mundo!
Montagem-Divulgação- The Grosby Group
4
-
George Alexandre Louis é o primeiro filho dos Duques de Cambridge, príncipe William e sua esposa Kate Middleton. Ele ocupa a segunda posição na linha de sucessão dos Reinos da Comunidade das Nações, atrás do seu pai, William, e do seu avô, Charles. A criança recebeu grande atenção midiática desde antes de seu nascimento, já que Kate sofreu de hiperêmese gravídica, que é um excesso de vômito e fortes náuseas durante a gestação e precisou de acompanhamento médico. A gravidez foi descrita como o orgulho nacional britânico e, antes de seu nascimento, jornais como o Washington Post diziam que o herdeiro do trono seria a criança mais famosa do mundo. Na manhã do dia 22 de julho de 2013, a duquesa deu entrada no Hospital de St. Mary, em Londres, em trabalho de parto. O bebê nasceu às 16h24 locais, pesando 3,79 kg segundo um comunicado oficial da casa real. O nome do pequeno remete ao rei Jorge VI, pai da rainha Elizabeth II.
Montagem- The Grosby Group
5
-
A segunda filha do príncipe William e Kate Middleton nasceu em 2 de maio de 2015 e foi chamada de Charlotte Elizabeth Diana. A pequena é a terceira na linha de sucessão ao trono britânico graças ao Ato de Sucessão da Coroa assinado pela rainha em 2013, que determinou que a ordem do nascimento determina quem será o próximo a assumir o reino ao invés do gênero do herdeiro. Caso a avó de William não tivesse feito esta alteração, Charlotte perderia seu lugar para o irmão mais novo, Louis, assim como ocorreu com Anne, segunda filha da rainha Elizabeth II que perdeu seu lugar na linha de sucessão para os irmãos mais novos Andrew e Edward.
Montagem- The Grosby Group
6
-
Louis Arthur Charles é o terceiro filho de William e Kate, e ocupa o quarto lugar na linha de sucessão ao trono britânico. O pequeno nasceu em 23 de abril de 2018 e foi registrado em cartório oito dias depois. Logo após o nascimento, William não poupou elogios ao filho recém-nascido. De acordo com a People, durante um evento, quando questionado sobre como estava o caçula, William respondeu: - Muito bem, obrigado. O papai de três ainda disse, na época, que ele estava em boa forma, felizmente e acrescentou: - Está dormindo razoavelmente bem até agora. Ele está se comportando, o que é bom. Além disso, segundo informações da revista Time, o pequeno rendeu, em suas primeiras semanas de vida, algo em torno de 70 a 125 milhões de dólares, ou seja, de 242 a 433 milhões de reais, principalmente por causa dos consumidores que compraram lembrancinhas e por causa da influência que ele teve em pais que compraram artigos infantis para seus filhos. Apesar desses valores exorbitantes, o especialista em finanças David Haigh, na época, especulou que o bebê causaria menos impacto do que as duas crianças que vieram antes, George e Charlotte: - Nós acreditamos que este nascimento será bem menos significativo do que o nascimento das duas primeiras crianças, já que a animação de um primeiro príncipe e uma primeira princesa já tenha diminuído agora.
Montagem- The Grosby Group
7
-
Hoje, Meghan Markle é mundialmente conhecida por ter entrado para a família real, após se casar com príncipe Harry - mas a Duquesa de Sussex já era famosa bem antes disso, já que começou a carreira de atriz quando criança, aos 11 anos de idade, quando participou do programa Nick News, da Nickelodeon, para falar sobre um comercial sexista de um detergente! A vinheta dizia: As mulheres estão lutando com panelas e frigideiras gordurosas e Meghan se incomodou a ponto de escrever uma carta e também a falar sobre esse assunto no programa: - Eu não acho certo que as crianças cresçam achando essas coisas de que só as mães fazem tudo. A carta, escrita diretamente para o fabricante do detergente, fez com que o comercial surpreendentemente mudasse a vinheta para As pessoas estão lutando com panelas e frigideiras gordurosas. Desde cedo ela já era bem feminista! Meghan seguiu fazendo participações em séries e filmes pequenos, até que ficou conhecida por sua personagem Rachel Zane na série Suits. Ela mudou bastante, não é mesmo?
Montagem-Divulgação- The Grosby Group
8