X

FOTOS

Publicada em 20/03/2024 às 14:18 | Atualizada em 20/03/2024 às 14:19

Ex-BBB Aline Gotschalg é internada na UTI após diagnóstico de dengue. Confira famosos que foram diagnosticados com a doença

As celebridades estão compartilhando os diagnósticos através das redes sociais

Da Redação

X
Divulgação -
@alinegotschalg
Por fim, no dia 05 de fevereiro, durante o programa Mais Você, da TV Globo, Ana Maria Braga revelou que o seu filho, Pedro Maffei, foi diagnosticado com a doença. A apresentadora falou sobre o assunto na abertura da atração quando comentou sobre o aumento dos casos da doença no Brasil, especialmente no Estado do Rio de Janeiro. Durante bate-papo no programa, declarou: - Lourinho, queria falar com você sobre a epidemia de dengue, um negócio sério. Uma situação completamente evitável, ao contrário de quando fomos vítimas da pandemia da Covid... A gente não tinha o que fazer, a não ser rezar pela vacina. Mas a dengue, não, gente! Cada um de nós pode ser um agente de combate desse mosquito. Todo mundo já sabe que ele se prolifera nas águas paradas. Esse ano a coisa descambou de uma vez. Claro que precisa da ajuda do poder público para esse combate e também da assistência médica. Os números da doença são altos em todo Brasil. São Paulo confirmou mais de 3 mil casos só em janeiro. Em seguida, ela falou sobre o herdeiro e o quanto é assustador acompanhar a situação de perto: - Uma semana de cama, dói o corpo inteiro, vocês não fazem ideia. Dói tudo... Eu nunca tinha convivido de perto com a dengue e a gente faz campanha, fala dela e tudo mais, mas é absolutamente assustador. E, por sorte, o Pedro ainda teve uma dengue que não é hemorrágica, graças a Deus. Porque pode morrer, gente! No Rio, inclusive, foi decretado estado de emergência, e o primeiro dos 10 polos previstos para os pacientes começa a funcionar hoje. Goiás também decretou estado de emergência e por aí vai, disse ao finalizar. Como visto, a doença não é brincadeira! Segundo orientações do Ministério da Saúde, devemos nos vacinar e usar repelente. Também é indicado procurar saber como protejar a casa e identificar os possíveis sintomas.
  • Divulgação -
    @alinegotschalg
  • Divulgação -
    @igorrickli

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.