X

FOTOS

Publicada em 02/04/2024 às 00:00 | Atualizada em 01/04/2024 às 14:53

Saiba tudo que já foi revelado sobre os abusos sofridos por Drake Bell e outras celebridades no documentário Quiet on Set

Os atores das séries infantis acusam Dan Schneider e outros produtores de abuso de poder

Da Redação

X
Divulgação-Max
Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, também já se pronunciou sobre os escândalos que aconteceram nos bastidores da Nickelodeon. No lançamento de seu livro Coisas Que Eu Deveria Ter Dito, a atriz defendeu Dan Schneider e não poupou elogios a ele: Dan Schneider, era exigente e insistia no profissionalismo. Jamie ainda defendeu a publicação feita por Dan, onde ele mostrava os pés de alguns jovens atores: Era uma estratégia para conseguir exatamente o que precisava de um grupo indisciplinado de adolescentes que pensavam que eram tudo isso. Schneider foi demitido da Nickelodeon em 2018, após ser acusado de agressão sexual e exposição de fetiches sexuais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.