X

FOTOS

Publicada em 26/04/2024 às 20:10 | Atualizada em 27/04/2024 às 09:16

Morre José Santa Cruz, ator, humorista e dublador de personagens como Dino e Magneto. Veja os famosos que nos deixaram em 2024

Esses famosos vão deixar saudade

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
No dia 10 de abril, O.J. Simpson, ex-atleta conhecido por ter sido julgado pelo assassinato da ex-esposa, morreu aos 76 anos de idade, depois de uma luta contra o câncer. O.J. foi um grande jogador de futebol americano, no entanto, teve sua fama manchada pelo caso de assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson, e do amigo dela, Ron Goldman, nos anos 1990. Na época, ele foi absolvido no julgamento, mas confessou ter praticado o crime anos depois, em uma entrevista para FOX. Em 2008, ele novamente enfrentou problemas com as autoridades ao fazer um assalto à mão armada em um hotel-cassino de Las Vegas, nos Estados Unidos. Por esse crime, ele foi condenado a 33 anos de prisão, mas saiu em liberdade condicional após nove anos. O comunicado da família de Simpson dizia: No dia 10 de abril, o nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à sua batalha contra o câncer. Ele estava cercado por seus filhos e netos. Durante este período de transição, a família dele pede respeito a seus desejos de privacidade.
  • Divulgação -
    @ramramram2

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.