-
Divulgação Hey, Upper East Siders! Que Gossip Girl é com certeza uma série muito amada, não é segredo para ninguém! Criada por Cecily von Ziegesar, Josh Schwartz e Stephanie Savage, o seriado ganhou o mundo e ficou no ar de 2007 a 2012. Com tantos anos, rolaram diversos momentos e fatos na história que vão ficar guardados na nossa memória para sempre. Por isso, separamos alguns que, com certeza, marcaram e muito todos os episódios da trama!
-
Divulgação Quem é fã com certeza não consegue passar por uma escada sem relembrar a cena clássica de Gossip Girl, com a Rainha B sentada e suas discípulas em volta. É, isso aconteceu diversas vezes na trama e com certeza é um momento para lá de inesquecível. Eram nessas pausas que as meninas fofocavam, contavam seus planos mirabolantes ou até comentavam daquele menino novo do colégio. Depois que Blair saiu do colégio, Jenny Humphrey, vivida por Taylor Momsen, nascida em 26 de julho de 1993, bem que tentou ficar no lugar da rainha, mas não conseguiu - afinal, só há mesmo uma Blair que pode fazer isso!
-
Divulgação Não podemos falar de momentos marcantes sem mencionar a presença de Georgina Sparks, interpretada por Michelle Trachtenberg. Ela causou na série ao retornar para a vida de Serena van der Woodsen, revisitando diversos problemas do passado de nossa protagonista - que só queria focar em mudar sua vida.
-
Montagem-Divulgação Não tinha como não falar do amor de Blair Waldorf, personagem de Leighton Meester e Chuck Bass! Os dois viveram um romance cheio de idas e vindas durante a série e deixaram todo mundo completamente apaixonado por esse lindo casal. Eles brigaram muito em todas as temporadas, mas também faziam as pazes diversas vezes - e esses com certeza eram os momentos que mais amávamos, não é mesmo? Aliás, um dos momentos mais fofos dos dois aconteceu na quinta temporada, quando Chuck vai até a casa de Blair e pede desculpas por tudo de errado que tinha feito. Pode confessar: não teve como segurar as lágrimas no rosto, não é?
-
Divulgação E Dorota, interpretada por Zuzanna Szadkowski - como não amar a fiel escudeira da Blair? Ela estava sempre lá, pronta para dar um conselho para a senhorita Blair. Um dos momentos mais marcantes da personagem foi seu casamento, quando ela já estava grávida, toda fofa. Muito amor, não é mesmo?
-
Divulgação E claro, um fato inesquecível era a amizade de Serena van der Woodsen, interpretada por Blake Lively, e Blair. As duas podiam até se desentender, mas na hora que a corda apertava, faziam de tudo para se ajudar, e claro, nunca deixavam de dizer que eram melhores amigas, não importa o que acontecesse.
-
Divulgação O que também não vamos esquecer são as inúmeras namoradas de Nate Archibald, interpretado pelo belíssimo Chace Crawford. O personagem era um sedutor nato e quanto o assunto era a arte da conquista, Nate estava lá! Com certeza perdemos as contas de quantas mulheres ele ficou até o fim do seriado, incluindo Blair e Serena.
-
Divulgação Um fato que não vamos esquecer é que Dan Humphrey, personagem de Penn Badgley, é, na verdade... Tudo bem, sem spoiler. Na verdade, também não vamos esquecer o livro que Dan escreveu sobre toda sua turma de amigos. Mesmo com diversas polêmicas, o personagem conseguiu realizar o seu sonho e fez o projeto sair do papel. O garoto solitário foi longe!
-
Divulgação O romance de Lily van der Woodsen, papel de Kelly Rutherford, e Rufus Humphrey, vivido por Matthew Settle, também foi um dos marcantes para série - tanto que com certeza merece um lugar nos fatos inesquecíveis. Foi realmente uma graça quando eles conseguiram viver esse amor do passado, né?
-
Divulgação E o relacionamento de Chuck com seu cachorrinho de estimação? Era realmente muito fofo! Todos os momentos em que o personagem ficou triste, era o cãozinho que estava lá, fazendo companhia e deixando a gente babando e morrendo de amores!
-
Divulgação Jenny versus todo o mundo. A moça saiu realmente com uma fama bem complicada do Upper East Side, não é mesmo? Ela, que no começo era bem simples e criticava todos os luxos dos populares do colégio, acabou se rendendo aos encantos desse mundo - e quebrando a cara com ele também. A irmã de Dan chegou até a ser banida da região por Blair. Como se esquecer do episódio da volta de Jenny, em que ela é obrigada a ficar dentro do apartamento? Uau, essa turma realmente representava poder!
-
Divulgação E a amizade do Dan e da Blair, hein? Esse com certeza foi um momento inesquecível na série. A moça implicava e muito no começo com o garoto do Brooklyn, mas quando eles decidiram se conhecer melhor, se deram muito bem e até chegou a rolar algo a mais. No fim, tudo ficou apenas na amizade.
-
Divulgação Outro momento que ficou marcado na série foi quando Chuck Bass não era mais Chuck Bass. Não lembrou? Foi no período em que ele ficou desaparecido e resolveu trocar de nome. Blair, claro, encontrou o rapaz e o reencontro vai ficar para sempre na memória, quando ele diz para ela que sua vida ia ser muito mais simples sem ele, e ela responde: - Seria, mas não seria a minha vida sem você. Maravilhosos!
-
Divulgação Claro, lembrar de coisas inesquecíveis de Gossip Girl sem falar nos looks babados das meninas, não ia ser certo. Comprando sempre nas melhores grifes do Upper East Side, as moças estavam sempre arrasando no visual, deixando todo mundo babando. Poderosas demais!
-
Divulgação Não podemos esquecer dos planos mirabolantes da equipe Blair, Chuck, Nate, Serena e Dan. Em quase todo o episódio de Gossip Girl acontecia alguma tramoia envolvendo o grupo, e seja contra ou a favor um dos outros, eles sempre arrasavam quando esse era o assunto.
-
Divulgação Outro fato inesquecível é que a série teve algumas participações para lá de especiais, como a da cantora Hilary Duff, que apareceu na série toda fofa como a estudante Olivia Burke, que teve um breve affair com Dan.
-
Divulgação E por fim, mas definitivamente não menos importante, o relacionamento também bem conturbado de Serena e Dan. Os dois ficavam juntos, se separavam, ficavam juntos, terminavam de novo... Mas o destino sempre acabava fazendo com que eles se encontrassem mais uma vez. Eles realmente ficavam bem bonitinhos juntos, não é mesmo?