Emílio Surita, Sabrina Sato, Dani Calabresa... Confira por onde andam os participantes do Pânico na TV
Mais de 20 anos depois do primeiro episódio, muitas pessoas passaram pelo programa e mudaram bastante
17/Ago/2024
Da Redação
Após 14 anos no ar, o programa Pânico, que já foi chamado de Pânico na TV quando foi exibido na RedeTV entre 2003 e 2011, e Pânico na Band, desde 2012, chegou ao fim em 2018. Após muitos rumores, o formato permanece no ar apenas na rádio Jovem Pan. De lá para cá, inúmeros humoristas e personalidades da mídia passaram pela atração, sempre comandados por Emílio Surita - que inclusive segue firme e forte apresentando o programa na rádio e na televisão. Enquanto alguns da equipe sobreviveram até hoje, outros grandes nomes, como o de Sabrina Sato, ficaram apenas para a história. Então, que tal relembrar alguns dos principais integrantes dessa turma e saber por onde eles andam? Siga nesta galeria!
Sim, Dani Calabresa fez parte do Pânico! A ex-esposa de Marcelo Adnet ficou pouco tempo na atração, apenas entre 2007 e 2008, quando era da RedeTV. Sua carreira decolou mesmo após mudar para a MTV e apresentar o Quinta Categoria. Em 2013, a humorista passou a integrar a equipe do CQC, na Band e, em 2014, foi contratada pela TV Globo, onde segue sendo trabalhando. Ela chegou a aparecer também em vários filmes de comédia e apresenta um quadro de humor no BBB.
A saída de Sabrina Sato do Pânico na TV, em 2012, quando era exibido na RedeTV, foi um baque para o programa. O anúncio da apresentadora, que atuava como repórter na atração desde 2003, veio de repente, causando até um mal estar com alguns dos integrantes do grupo, que até então se mantinha para lá de unido e acreditava que, ao ir para a Band, continuaria com sua formação original. A partir daí, a carreira de Sabrina se consolidou de vez e a transformação em sua imagem também foi radical. Ela ganhou um próprio programa na Record, o Programa da Sabrina, o Domingo Show e apresentou também o Ilha Record. Além de diversas campanhas publicitárias, desfiles em escolas de samba, canal no YouTube, Sabrina se transformou uma personalidade influente na mídia e faz um sucesso de dar inveja a qualquer um. A apresentadora se casou com Duda Nagle e teve a pequena Zoe, mas o casamento chegou ao fim em 2023. Em 2022, a apresentadora anunciou a sua saída da Record para ir para a Globo.
Márvio Lúcio, o Carioca, é dos que esteve no programa desde seu início. Nascido em 24 de janeiro de 1976, ele começou em 2003, na RedeTV, e se despediu da atração na Band. Seus personagens mais conhecidos são: Amaury Dumbo, Jô Suado, Raul Zil, Zeca Tamagro e Boris Casoy. Depois, o comediante seguiu para fazer alguns quadros engraçados em A Fazenda e em outros programas da Record.
Eduardo Sterblitch esteve nas duas versões do programa, na RedeTV e na Band. O humorista começou em 2008 com o personagem César Polvilho e ainda levou para a outra emissora outro grande personagem, o Freddie Mercury Prateado. Em 2015, ele deixou o grupo e seguiu carreira na Globo, onde permanece até hoje e já fez participações nos programas Amor & Sexo, PopStar, Humoristinhas e Tá no Ar: a TV na TV. No cinema, ele atuou em Os Penetras e Home Perfeito, além de fazer dublagens em Rio, Eu Te Amo. O ator, que é super completo, fez o maior sucesso como o Zeca de Éramos Seis e apareceu também em diversas entrevistas da emissora e como jurado no The Masked Singer. Em 2022 ele apareceu na segunda temporada de Cine Holliúdy.
Mariana Gonzalez começou no Pânico em 2014, como assistente de palco, entre as famosas Panicats. A beldade foi promovida a repórter e passou a fazer parte do elenco fixo do programa onde ficou até 2017. Atualmente, ela é uma verdadeira musa das redes sociais, sempre promovendo seu lado fitness. Ela foi noiva de Jonas Sulzbach por anos e confirmou o término do relacionamento apenas no começo de 2023. Em 2023, ela ficou confinada na casa mais vigiada do Brasil, o BBB, mas não faturou o prêmio da edição. Hoje, é uma das apresentadoras dos programas derivados do reality.
Wellington Muniz começou com integrante do Pânico ainda na rádio. Em 2003, ele passou a aparecer na atração na televisão interpretando diversas personalidades, como Silvio Santos e Marília Gabriela. Quando o programa se mudou para a BAND, em 2012, o ator ainda permaneceu por mais alguns anos com o grupo e só seguiu carreira solo em 2014. O humorista seguiu a carreira na televisão e em 2020 passou a integrar a equipe da Record, oficialmente unindo-se ao Domingo Show, que estreou sob o comando de Sabrina Sato em março do mesmo ano. - Estou super feliz e honrado de entrar para o time. A Record TV foi a primeira emissora em que apareci quando cheguei em São Paulo, em 1997, declarou. Lembrando que ele é casado com Mirella Santos e, juntos, sãos pais de Valentina, que é um sucesso absoluto na internet. Em 2021, o humorista deixou a Record.
Aline Riscado, hoje Aline Campos, fez parte do Pânico na Band apenas em 2016, como repórter e apresentadora. Atualmente, ela é sucesso nas redes sociais e segue na carreira de atriz.
Juliana Salimeni, a Juju, foi Panicat e repórter da atração entre 2008 e 2011. Assim como Sabrina Sato, ela mudou de emissora e passou a integrar o time do Legendários, que era apresentado por Marcos Mion na Record. Agora, ela está sempre dividindo a sua vida pessoal nas redes sociais com rotinas de treino e alimentação, além de ter se tornado referência de moda para as seguidoras.
Rodrigo Scarpa, o Vesgo, também integrou o grupo desde o começo e ao lado de Sabrina, Emílio, Ceará e outros participantes levou o Pânico no auge de seu sucesso. Hoje em dia, o comediante se casou, teve duas crianças ao lado da esposa e eles estão morando nos Estados Unidos.
Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, esteve na equipe de Emílio Surita desde 1995, quando o formato existia para a rádio Jovem Pan. Em 2003, ele passou a integrar a atração na televisão, onde ficou até 2007. Na Record, o humorista esteve no Show do Tom, em A Fazenda, no Hoje Em Dia, Programa do Gugu, Tudo é Possível e no Programa da Tarde. Em 2015, voltou para o Pânico, já na BAND, onde permanece até o fim do programa. O intérprete do famosos Mendigo namorou Sabrina Sato quando os dois trabalhavam juntos, o namoro durou até o início de 2005. Hoje em dia, o humorista vive rodeado de muitas polêmicas nas redes sociais e fora delas.
Jaque Khury também integra o time de artistas que além do Pânico, fizeram parte de algum reality show. A beldade surgiu no BBB e de lá migrou para a atração humorística, onde permaneceu até 2012.
Charles Henrique, mais conhecido como Charles Henriquepédia por saber tudo, esteve na atração desde 2009. Em 2012, ele deixou o programa para se candidatar para Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. Após não ter ganho a eleição, ele trabalhou como humorista no Domingo Legal. Em 2014, ele retornou ao programa na Band, onde esteve até o final.
Marcelo Zangrandi, ou Ie Ié, também fez parte do Pânico na Band! Entre 2012 e 2014, ele atuava como repórter e humorista, sendo o Sérgio Mallandro uma de suas reportagens principais. Ele esteve em A Fazenda - Nova Chance e passou a namorar a vencedora da atração, a ex-BBB Flávia Viana, com quem está até hoje - e os dois têm um filho juntos. Anteriormente, ele participou do Power Couple. Além de humorista, ele também trabalha como DJ e esteve presente na apresentação do TV Fama.
Babi Rossi entrou no Pânico na TV em 2010 e em 2012 seguiu com a equipe para a BAND até 2013. Durante sua segunda participação, a beldade até raspou o cabelo causando a maior polêmica, já que havia sido desafiada a cortar o cabelo como o de Marcelo Tas ou ao estilo moicano que Neymar Jr. usava. A Panicat topou ficar careca e surpreendeu pela coragem. Hoje em dia, ela está mais presente do que nunca nas redes sociais.
Nicole Bahls foi assistente de palco, Panicat, entre 2009 e 2011. Em 2013, se tornou integrante fixa da atração, que já estava na Band, e atuava como repórter e apresentadora. Após a saída, Nicole ainda participou dos realities A Fazenda 5 e A Fazenda Nova Chance, além de ter ganhado o Power Couple ao lado do então marido, Marcelo Bimbi. Atualmente, ele apresenta o quadro Casa Bahls, onde entrevista diversos famosos em sua mansão.
Dani Bolina entrou para o time de Panicats em 2004 e por lá permaneceu até 2011. Em seguida, participou da quarta edição de A Fazenda, depois como repórter do Tudo É Possível e do Programa Raul Gil. Quando o Pânico passou a ser exibido na Band, Bolina ainda fez algumas participações, principalmente ao longo de 2018. Em 2022, ela se tornou mãe e segue dividindo a sua vida nas redes sociais.
Daniel Zukerman fez grandes personagens no Pânico, como O Impostor e até o Tucano Huck, uma versão de Luciano Huck. O humorista entrou na atração em 2005 e fez parte da atração até o fim. Na versão da Band, ele ainda interpretou os personagens Fausto Cinta e Fábio Porchato.
Amanda Ramalho começou como produtora e seu humor ácido conquistou Emílio Surita, que a colocou como integrante fixa da atração. Além de ter participado da atração na rádio desde 2003, a repórter passou a aparecer na televisão em 2011, quando o programa ainda era exibido na Rede TV. No ano seguinte, Amanda se juntou ao resto do time e foi para a Band, permanecendo por lá até o fim.
Marcos Chiesa, o Bola, também esteve na atração desde seu início na televisão, em 2003. E após o fim da transmissão do formato na televisão, ele continuou integrando a equipe na rádio, a qual abandou tempos depois.
Paulinho Serra fez parte do Pânico entre 2007 e 2008. Ele desempenhava o personagem Traficante Gay. Atualmente, ele continua se dedicando na carreira de humorista. Além de ter feito sucesso na MTV, ao lado de Dani Calabresa e Tatá Werneck, Paulinho também já esteve no teatro com stand up e como ator e diretor. Na Globo, esteve em Além do Horizonte, Chapa Quente e como repórter do Big Brother Brasil. No Multishow, pode ser visto em Vai Que Cola, e no cinema participou de filmes como Os Normais 2, Ninguém Entra, Ninguém Sai, Mato sem Cachorro e Superpai.
Fábio Rabin começou no programa em 2007 e ficou na RedeTV até 2009. Em 2016, o humorista voltou para a atração, já na Band onde ficou até o início de 2018, quando decidiu sair da televisão para se dedicar ao YouTube.
Evandro Santo, o Christian Pior, com certeza é uma das vozes mais conhecidas do entretenimento nas rádios. Ele começou na televisão em 2007, dando personalidade ao grupo. Seus personagens ainda incluem Walcyr Churrasco, Gilberto Braga e Chiquinho Scarpa. Em 2019, esteve em A Fazenda e anos depois voltou aos holofotes por contar que estava sofrendo com alguns vícios, sendo necessário de internar para reabilitação.
Daniel Peixoto, o Alfinete, entrou em 2009 na atração. Além do personagem que lhe rendeu apelido, o humorista também interpretou os personagens Casagrande e Marcelo Traz. Atualmente, ele continua fanático pelo Corinthians.
Felipe Pontes entrou em 2018 após algumas baixas no grupo. Além da atração, ele ainda se apresenta com o stand up Personalidades. No Instagram, o humorista já agradeceu Emílio Surita pela chance na TV: Eu nunca precisei puxar o saco de ninguém, na verdade eu nem sei como se faz isso, assim como a minha vida a minha carreira sempre esteve e estará nas mãos de Deus e somente Nele está a minha dependência. Mas não posso deixar de ser grato a esse cara aí, e que apesar de não concordarmos em muitos pensamentos, ele é genial uma pessoa com um coração gigantesco de bom e isso é algo que nos dias de hoje passou a ser admiração, porque tá difícil encontrar hein. Depois do fim do programa, ele fez participações em atrações da Globo.
Rogério Morgado integrou o elenco desde julho de 2018, quando passou a ocupar o lugar de Fábio Rabin, que deixou a atração para se dedicar ao seu canal no YouTube. Com o fim do programa, ele continuou se dedicando ao Stand Up, além de continuar carreira como dublador, locutor, roteirista e imitador.
-
Está com saudades de Teen Wolf? Veja por onde anda o elenco da série
-
Confira os cantores e os grupos que foram revelados por Simon Cowell
-
Muito além de Teen Wolf! Confira a carreira de Holland Roden
-
Mavi e Luma ficam frente a frente. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mania de Você
-
Conheça a história real do crime que inspirou a série Monstros - Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
-
Parceria por trás de Tudo por um Popstar 2: elenco comenta admiração por Thalita Rebouças
-
Osmar recebe o prêmio de Lindomar. Saiba o que vai acontecer em Volta Por Cima nesta segunda-feira