-
Há mais de 30 anos, o Brasil parou para saber quem matou Odete Roitman, papel de Beatriz Segall na novela Vale Tudo. E o ESTRELANDO mostra como o elenco mudou após todo este tempo. A personagem Odete Roitman se tornou a mais marcante da carreira de Beatriz Segall, nascida em 25 de julho de 1926. Seu último papel na televisão foi na série Os Experientes, da Globo, na pele da personagem Yolanda, em 2015. A atriz morreu aos 92 anos de idade, em São Paulo, por problemas respiratórios. A seguir, confira um antes e depois dos principais personagens de Vale Tudo!
Montagem-Divulgação-TV Globo
1
-
Maria de Fátima Accioly, capaz de tudo para se dar bem, era a personagem de Gloria Pires. Depois de ser amante de Carlos Alberto Riccelli em Vale Tudo, ela voltou a formar par romântico com ele em Guerra dos Sexos, da Globo. Sua última novela foi Terra e Paixão.
Montagem-Divulgação-TV Globo
2
-
Jairo Lourenço, que ficou conhecido por interpretar Luciano, melhor amigo de Ivan, vivido por Antonio Fagundes, morreu em novembro de 2021. Aos 60 anos de idade, o ator foi vítima de um AVC. Jairo chegou a repetir a parceria com Fagundes em O Dono do Mundo.
Divulgação
3
-
Carlos Alberto Riccelli deu vida ao vilão César e sua última aparição na televisão foi em 2017 como o Detetive Luís de A Vida Secreta dos Casais, da HBO.
Montagem-Divulgação-TV Globo
4
-
Antônio Fagundes interpretou Ivan, que chegou até a ser preso em Vale Tudo. Seu último papel nas novelas foi em Dois Irmãos, em 2017, em Velho Chico, em que interpretou Afrânio, em 2016, e Bom Sucesso, em 2019, dando vida à Alberto Padro Monteiro.
Montagem-Divulgação-TV Globo
5
-
Cássio Gabus Mendes fez as vezes do mocinho Afonso Roitman. Atualmente ele é casado com Lídia Brondi, seu par romântico na novela em questão. Seu último papel foi na novela Elas por Elas.
Montagem-Divulgação-TV Globo
6
-
Regina Duarte aprendeu a vender lanche na praia como Raquel Accioly, depois de ser roubada pela própria filha. A atriz apareceu nos últimos anos nas telinhas em Império, Sete Vidas e A Lei do Amor. Mas seu último trabalho foi em Tempo de Amar, da Globo.
Montagem-Divulgação-TV Globo
7
-
Nathália Timberg interpretou Celina, tia de Heleninha, com quem se casou na trama. A atriz causou polêmica ao interpretar Estela na novela Babilônia, mas seu último papel nas telinhas foi em A Dona do Pedaço, que foi ao ar em 2019, como Gladys Montovani.
Montagem-Divulgação-TV Globo
8
-
Lília Cabral era a Aldeíde Candeias. Em 2020, ela esteve no ar em Todas as Mulheres do Mundo, como Dionara. Antes disso, a atriz brilhou em O Sétimo Guardião , em 2018, e mais recentemente esteve em Fuzuê.
Montagem-Divulgação-TV Globo
9
-
Pedro Paulo Rangel era Audálio, mas graças ao mundo perfeito vislumbrado por ele, ficou conhecido como Polyanna. Ele atuou pela última vez em uma novela em Amor Eterno Amor, da Globo, se dedicando depois a seriados, como Prata da Casa, da Fox Brasil, lançada em 2017. O ator morreu em 21 de dezembro de 2022.
Montagem-Divulgação-TV Globo
10
-
Na pele de Heleninha Roitman, Renata Sorrah protagonizou cenas de bebedeira, dançando até um mambo bem caliente. Ela ainda é bastante conhecida pela Nazaré, a vilã de Senhora do Destino. Em 2020, Renata estreou ao lado de Bruno Mazzeo na série do Globoplay Diário de Um Confinado, e depois em Filhas de Eva. Seu trabalho mais recente é Vai na Fé.
Montagem-Divulgação-TV Globo
11
-
Reginaldo Faria protagonizou a clássica cena em que seu personagem, Marco Aurélio, foge do Brasil dando uma banana para o país. Ele integrou o elenco de Totalmente Demais, da Globo, em 2016, em 2018, Reginaldo esteve em Espelho da Vida, como os personagens Vicente Dutra e Augusto Breton, e, mais recentemente, fez parte do elenco de Um Lugar ao Sol.
Montagem-Divulgação-TV Globo
12
-
Bia Seidl fez o papel de Marília. Atualmente, pode ser vista na série brasileira Coisa Linda, da Netflix, como Clarice.
Montagem-Divulgação-TV Globo
13
-
Cristina Prochaska era Laís, que comandava uma pousada em Búzios. Seu último papel foi uma participação na série As Brasileiras, da Globo.
Montagem-Divulgação-TV Globo
14
-
Stepan Nercessian era o motorista Jarbas. Nas novelas, ele fez parte do elenco de O Astro, da Globo, no ano de 2011. Um de seus trabalhos mais memoráveis foi em Chacrinha, o Eterno Guerreiro. Em 2019, o ator esteve presente no elenco de Éramos Seis, como o Delegado Gusmões, em mais recentemente em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Montagem-Divulgação-TV Globo
15
-
Marcos Palmeira interpretou o seu primeiro personagem em novelas, o jornalista Mário Sérgio. O ator esteve presente como o personagem Cícero em Velho Chico, da Globo, e depois ele fez a supersérie Os Dias Eram Assim, como Toni Sampaio Pereira. Ele também fez parte de A Dona do Pedaço, lançada em 2019, na qual interpretou Amadeu da Penha Matheus. Sua última novela foi no remake de Renascer.
Montagem-Divulgação-TV Globo
16
-
Fábio Villa Verde foi o jovem Thiago. O ator esteve no elenco de Pega Pega, mas, em seguida, o ator participou da segunda temporada de Power Couple Brasil, da Record. Fábio esteve em 2019 na novela Topíssima, da Record TV, como Joaquim Ferraz, em mais recentemente em Genesis.
Montagem-Divulgação-TV Globo
17
-
Freitas, o fiel escudeiro de Marco Aurélio, era João Camargo. Recentemente, ele esteve no elenco de A Força do Querer como Junqueira, e ainda integrou o elenco do humorístico Tô de Graça.
Montagem-Divulgação-TV Globo
18
-
E essa trama só teve muito sucesso por conta da criação de Gilberto Braga. Felizmente, o autor conseguiu assistir o grande sucesso que a novela teve no ano em que foi ao ar e também anos depois quando passou novamente nos canais da Globo. Mas, infelizmente, em 2021 aos 75 anos de idade, Gilberto Braga acabou morrendo após ser internado e sofrer uma perfuração no esôfago e ter um quadro de infecção generalizada.
Divulgação-TV Globo
19