-
Montagem-Divulgação Chegou ao fim! A segunda parte da última temporada de Cobra Kai chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 15, e fechou a história que começou lá em 1984. Isso porque a série é uma continuação da trilogia de filmes Karatê Kid. O protagonista, Daniel Larusso, interpretado por Ralph Macchio, mudou bastante desde lá! Ele vive o pai de uma das personagens e o seu passado voltou para assombrá-lo. A seguir, veja o antes e depois dos personagens!
-
Montagem-Divulgação Johnny Lawrance, vivido por William Zabka, também voltou para a série e mudou bastante desde o primeiro filme. A produção recente conta um pouco mais do lado do antigo vilão da história, que acaba se tornando um amigo bem próximo do Larusso.
-
Montagem-Divulgação Miguel Diaz entrou para a história somente na série, mas já teve uma evolução perceptiva. Isso porque desde 2018 o ator mudou bastante, assim como seu personagem no decorrer da série, que transitou entre os dojôs.
-
Montagem-Divulgação Mary Mouser interpreta Samantha Larusso, filha de Daniel, que aprendeu karatê desde criança e sempre seguiu o Miyagi-dô.
-
Montagem-Divulgação Já Tanner Buchanan vive Robby Keene, filho do Johnny, que começa a aprender karatê com o Larusso, mas acaba mudando de lado durante as temporadas. No entanto, ele volta para o Miyagi-dô após perceber que estava se metendo em uma furada.
-
Montagem-Divulgação Já Jacob Bertrand interpreta Eli Moskowitz, ou melhor, o Falcão, e tem uma baita evolução na série. Ele sai do menino que sofria bullying para alguém que sabe se defender. Depois ele abraça completamente a ideia do Cobra Kai e vive sem misericórdia, praticando o que detestava com outras pessoas. O personagem, no entanto, percebe que estava errado com suas atitudes e muda de lado, indo para o Miyagi-dô.
-
Montagem-Divulgação Já Tory Nichols, vivida por Peyton Roi List, mudou de lado diversas vezes. A lutadora começou no Cobra Kai e brigou muito com o dojô inimigo. Após ganhar falsamente um torneio, Tory muda de lado e vai com os amigos para o Miyagi-dô, mas acaba traindo seus companheiros e retornando ao Cobra Kai.
-
Montagem-Divulgação Demitri, vivido por Gianni DeCenzo, também teve uma evolução. O seu personagem sofria bullying e ele aprendeu a arte marcial para se defender dos seus agressores, e ao contrário do Falcão, ele seguiu o caminho do Miyagi-dô e teve uma grande melhora nos golpes do karatê.
-
Montagem-Divulgação E não foi só os dois protagonistas que voltaram para a série! Chozen, interpretado por Yuji Okumoto, é o vilão do segundo filme da franquia e retorna na série como um dos amigos de Daniel. Ele ajuda tanto o Lawrance, quando o Larusso a manterem a memória do karatê honrada e os três seguem juntos para acabar com o Cobra Kai.
-
Montagem-Divulgação E falando em Cobra Kai, Terry Silver, vivido por Thomas Ian Griffith, o vilão do terceiro filme, volta para série ainda mais maldoso do que antes. O personagem implementa crueldades dentro da arte marcial e torna a briga entre os adultos presente na vida das crianças.
-
Montagem-Divulgação E claro que John Kreese, interpretado por Martin Kove, o vilão e sensei do Cobra Kai no primeiro filme da trilogia não ficou de fora da série. Ele também retorna mais cruel e tem como meta destruir o dojô, ou melhor, o Daniel e o Johnny, tornando o Cobra Kai a única academia do mundo.
-
Montagem-Divulgação Por fim, Ali Mills, vivida por Elisabeth Shue, aparece em alguns episódios da série como uma colega de Lawrance e Daniel. Ela vive a namorada do Johnny no primeiro filme do Karatê Kid, que vira o par romântico do Larusso e é o pivô da briga entre os dois. E embora aparece pouco, foi bom relembrar o rostinho de uma das personagens principais do filme.