-
Divulgação Diversos artistas muito conhecidos começaram suas carreiras no universo do entretenimento quando ainda eram criança e acabaram gerando polêmicas após crescerem e se tornarem adultos. Amanda Bynes, por exemplo, ficou sob a curatela da mãe de 2013 a 2022 por problemas de saúde mental. Em março de 2023, ela chegou a ser encontrada andando nua pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do TMZ, dois meses chegou ela chegou a receber alta da clínica psiquiátrica, mas voltou a ser internada em julho do mesmo ano ao ser considerada um perigo para si mesma e para as pessoas ao redor por conta do ciclo repetitivo de colapsos. A seguir, relembre mais atores mirins polêmicos!
-
Divulgação Lindsay Lohan coleciona uma série de polêmicas ao longo de sua carreira, tendo chegado até a ter uma internação compulsória de 90 dias em uma clínica de reabilitação. Ela teve períodos em que frequentou muitas festas e teve problemas de dependência química, além de já ter feito muitas declarações que não agradaram nada a web. Um caso chocante e bizarro foi quando perseguiu um grupo de refugiados da Síria na Rússia e os acusou de fazer tráfico humano com as crianças, que continuavam seguindo seus pais.
-
Divulgação Quem é fã da franquia Harry Potter notou que Jamie Waylett não aparece nos últimos filmes e seu papel como Vincent Crabbe foi interpretado por outro ator. A substituição aconteceu porque, segundo informações do The Mirror, foi pego cultivando cannabis em sua casa e sentenciado a 120 horas de serviço comunitário. Em 2012, ele foi considerado culpado de desordem violenta após beber uma garrafa de champagne roubada e foi preso por dois anos. Ele ainda foi flagrado com uma bomba de gasolina, mas foi inocentado da intenção de destruir ou danificar propriedade.
-
Divulgação Bella Thorne chegou a quebrar recorde em site de conteúdo adulto ao ganhar cinco milhões de reais em 24 horas. Em 20196, ela foi acusada de glamourizar violência doméstica em maquiagem de Halloween ao surgir com olho roxo, um ferimento nos lábios e vários hematomas.
-
Divulgação Jeanette McCurdy não teve uma infância nada fácil, tendo denunciado abusos sofridos na Nickelodeon e escrito uma biografia sobre a relação conturbada que teve com a mãe. O título da obra é Eu estou feliz que minha mãe morreu, o que causou reações mistas.
-
Divulgação Em 2011, Mitchel Musso, que estrelou Hannah Montana, foi indiciado por dirigir sob influência de álcool e por dirigir com nível alcoólico acima de 08, segundo informações do TMZ.
-
Divulgação Orlando Brown, de As Visões da Raven, foi preso em 2018 por roubo, posse de drogas e desacato a um funcionário público. Já em 2022, ficou em prisão domiciliar após pagar fiança de 130 mil reais por supostamente segurar uma lâmina de faca e um martelo contra a vítima. No ano seguinte, o TMZ noticiou que ele havia decidido declarar insanidade e solicitou uma avaliação psiquiátrica prestes a enfrentar o julgamento por violência doméstica.
-
Divulgação Miley Cyrus já passou por muitas turbulências ao longo dos anos. A eterna Hannah Montana começou a receber muitas críticas quando passou a entregar videoclipes e performances cada vez mais ousadas e mergulhadas na sensualidade, como o hit Wrecking Ball, lançado em 2013. A cantora também recebeu má fama por fumar maconha e a mídia muitas vezes a atrelava como revoltada.
-
Divulgação Thomaz Costa, ex-integrante do elenco de Carrossel, já teve um perfil em um site e comprou uma briga com a mãe por conta da decisão. Inclusive, chegou a ser flagrado pela polícia gravando um conteúdo sexual dentro de um carro. O ator já teve desentendimentos com a ex-namorada, Larissa Manoela, e chegou a vazar o número dela nas redes sociais. O relacionamento com Tati Zaqui também gerou polêmicas, com trocas de insultos, acusações e exposição de nudes.
-
Divulgação Demi Lovato fala abertamente sobre como passou anos lutando contra o vício em drogas e bebida, havia sofrido uma overdose. A dependência química já levou a cantora a sofrer overdose e ser internada em clínicas de reabilitação mais de uma vez por conta de recaídas.
-
Divulgação Macaulay Culkin chegou a ser preso em 2004 por posse de maconha em Oklahoma City, mas foi solto após pagar fiança de quatro mil dólares e se submeter a uma reabilitação, segundo o E! News.