Amanda Bynes revela que pretende emagrecer mais de dez quilos com uso de medicamento: Estou muito animada
24/Jun/
Uma nova Amanda Bynes vem por aí! A ex-estrela teen dos anos 1990 e 2000 usou suas redes sociais para compartilhar o seu plano de emagrecimento. Animada com o processo, ela contou que irá recorrer ao Ozempic.
Através de um vídeo, Amanda contou que pretende perder 18 quilos e surpreendeu ao explicar o motivo.
- Ah, entrei no Ozempic. Estou muito animada. Estou com 73 kg agora, então espero chegar a 59 kg, o que seria ótimo para ficar perfeita nas fotos dos paparazzi. Vou postar sobre minha jornada na Ozempic, é claro, explicou ela.
Vale pontuar que Amanda já tinha usado suas redes sociais para contar que engordou mais de nove quilos, em 2024, após um quadro de depressão. A ex-estrela teen parou de atuar em 2021, após fazer sucesso com grandes filmes, como Ela é o Cara e A Mentira.
-
Michelle Obama revela segredo do casamento com Barack após quase 34 anos juntos
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
MC Guimê resgata foto ao lado de Neymar Jr. e homenageia o jogador em dia de jogo do Brasil
-
Amado Batista é condenado a pagar indenização após morte de criança em sua fazenda, diz revista
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Michelle Obama revela segredo do casamento com Barack após quase 34 anos juntos
-
MC Guimê resgata foto ao lado de Neymar Jr. e homenageia o jogador em dia de jogo do Brasil
-
Participando de trend, Poliana Rocha revela cinco curiosidades sobre ela
