Fernanda Torres, Demi Moore, Sebastian Stan... Confira os vencedores do Globo de Ouro 2025
Premiação é um esquenta para o que deve acontecer no Oscar
06/Jan/2025
Da Redação

É do Brasil! Na noite deste domingo, dia 5, aconteceu o Globo de Ouro de 2025 e um dos troféus mais aguardados da noite foi entregue à nossa brasileira, Fernanda Torres. A atriz venceu como Melhor Atriz em filme de Drama com o filme Ainda Estou Aqui. A seguir, confira todos os vencedores!

O Brutalista chamou a atenção e Adrien Brody venceu a categoria de Melhor Ator em Filme de Drama.

Emilia Pérez se consagrou como uma das produções mais premiadas da noite e também levou como Melhor Filme musical ou comédia.

O Brutalista foi eleito como Melhor Filme drama.

A série Hacks foi eleita a melhor produção dentro das categorias de drama ou musical.

Demi Moore se emocionou muito ao ser chamada para receber o prêmio como Melhor atriz em filme (comédia ou musical) por A Substância. A atriz confessou que acreditava que seria muito difícil vencer uma premiação tão grande, porque não se sentia talentosa o suficiente.

Sebastian Stan foi aclamado por Um Homem Diferente e foi eleito o Melhor ator de filme (musical ou comédia).

Na categoria Melhor série limitada, antologia ou filme feito para TV, Bebê Rena ficou a estatueta e conquistou o público com a história polêmica vivida por Richard Gadd.

Enquanto Emilia Pérez foi premiado pela música El Mal, cantada por Zoe Saldaña.

Rivais foi eleito pela academia como o filme com a melhor trilha sonora.

Wicked recebeu o prêmio de Melhor realização cinematográfica e em bilheterias após o enorme sucesso nos cinemas ao redor de todo o mundo.

O Brutalista recebeu o prêmio de Melhor Direção. O filme levou cerca de sete anos para ser desenvolvido.

Flow é um filme de animação de 2024 que segue a jornada de um gato preto em um mundo pós-apocalíptico inundado, onde ele se une a outros animais em um barco. Sem diálogos, a obra utiliza sons e expressões para transmitir emoções, criando uma experiência única e profunda. O filme foi eleito Melhor filme de animação na premiação.

Melhor atriz em série limitada, antologia ou filme feito para TV ficou com Jodie Foster por seu trabalho excepcional em True Detective: Night Country.

Colin Farrell venceu a categoria de Melhor ator em série limitada, antologia ou filme feito para TV por sua atuação brilhante na série O Pinguim.

O prêmio de Melhor Filme em Língua Não-Inglesa ficou com Emília Pérez.

Zoe Saldaña venceu a categoria Melhor Atriz Coadjuvante de Filme com o filme Emília Pérez, um musical sobre um líder de cartel que decide mudar de vida e se tornar a mulher que sempre desejou ser. Saldaña interpreta Rita, uma advogada que enfrenta dilemas éticos ao ajudar na transformação de Manitas em Emília. Essa foi a primeira indicação da atriz e sua primeira vitória.

Ali Wong venceu a categoria Melhor Stand-Up para TV com o especial Single Lady.

O filme Conclave levou o prêmio como Melhor Roteiro de Filme.

O Urso é uma série onde Jeremy Allen White interpreta Carmen "Carmy" Berzatto, um chef que volta para Chicago para transformar o restaurante da família. Sua performance foi amplamente elogiada, rendendo-lhe o prêmio de Melhor ator em série de TV (musical ou comédia).

Jessica Gunning viveu Martha, personagem da série Bebê Rena e venceu como Melhor atriz coadjuvante de série de TV. A minissérie britânica que segue Donny Dunn, um comediante que se vê obcecado por Martha, uma mulher com um passado sombrio. A personagem complexa e perturbadora, que desenvolve uma fixação doentia por Donny.

O prêmio de Melhor ator de série - Drama ficou com Sanada Hiroyuki por Xógum, uma série épica ambientada no Japão feudal, que narra conflitos de poder e a chegada de um estrangeiro que muda o equilíbrio político. Sanada interpreta Lorde Toranaga, um estrategista astuto que busca consolidar sua autoridade em meio a alianças e traições.

Anna Sawai recebeu o troféu por sua atuação em Xógun na categoria Melhor atriz em série de TV (drama).

Tadanobu Asano venceu a categoria de Melhor ator coadjuvante de TV por interpretar Kashigi Yabushige, um senhor feudal que se envolve nas intrigas políticas da época.

Xógun praticamente passou o rodo! A série também venceu como Melhor série de TV (drama).

Kieran Culkin conquistou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Filme por A Verdadeira Dor. Essa é a sexta nomeação do ator, mas apenas sua segunda vitória. A Verdadeira Dor é um drama que acompanha os primos David e Benji em uma viagem à Polônia para homenagear sua avó falecida, explorando suas raízes familiares e enfrentando tensões pessoais. Culkin interpreta Benji, um espírito livre cuja personalidade excêntrica contrasta com a de seu primo, adicionando complexidade à jornada emocional da dupla.

Jean Smart foi eleita a Melhor atriz de TV (Musical ou comédia) com Hacks, uma série de comédia que explora a improvável parceria entre Deborah Vance, uma veterana comediante de stand-up em declínio, e Ava, uma jovem escritora em busca de um recomeço. Smart interpreta Deborah, uma mulher brilhante e sarcástica que luta para manter sua relevância no competitivo mundo do entretenimento.
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina
-
Solteiro, Lucas Lima pede ajuda de amigas antes de publicar foto: Não sei se é biscoito ou mico
-
Diddy se declarou à família após ser absolvido de acusações graves de extorsão e tráfico sexual
-
Suzana Alves, ex-Tiazinha, anuncia término de casamento com ex-tenista Flávio Saretta. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Dona Ruth desabafa sobre disputa da guarda do neto: Cruel com a criança e conosco