-
Divulgação Na noite deste domingo, dia 2, aconteceu o Grammy 2025, que celebra a música e celebridades que se destacaram ao longo do ano com suas produções. Beyoncé liderou a lista de indicados, carregando 11 indicações com o álbum Cowboy Carter. Entre elas, a cantora estava concorrendo à Melhor Álbum do Ano, a qual ela venceu e se surpreendeu muito, agradecendo imensamente a academia. A seguir, confira todos os vencedores da noite.
-
Divulgação Kendrick Lamar conquistou o gramofone com Not Like Us e se consagrou como a Gravação do Ano e como Canção do Ano. Poderoso, hein?!
-
Divulgação Die With a Smile, música em parceira de Bruno Mars e Lady Gaga venceu a categoria Melhor performance de dupla ou grupo pop.
-
Divulgação Chappel Roan fez uma belíssima apresentação no Grammy e acabou se tornando a Melhor Artista Revelação. Em seu discurso, a cantora pediu mais respeito por parte das gravadoras e exigiu que os grandes empresários tomem cuidado ao tratar da vida das celebridades, isso porque elas também são pessoas, com sonhos e objetivos.
-
Divulgação Cowboy Carter foi o vencedor da categoria Melhor álbum country, dando uma boa esperança para a cantora na categoria de Álbum do ano.
-
Divulgação Logo depois de performar no palco do Grammy, Sabrina Carpenter foi chamada como a vencedora da categoria Melhor álbum pop vocal pela produção de Short n' Sweet.
-
Divulgação O Melhor álbum de rap foi entregue para Doechii com Alligator Bite Never Heal.
-
Divulgação SZA ficou com o prêmio de Melhor música de R&B com Saturn.
-
Divulgação Mas Chris Brown venceu com o melhor álbum de R&B, com 11:11.
-
Divulgação Milton Nascimento estava concorrendo à categoria Melhor álbum vocal de jazz, mas a estatueta acabou sendo entregue para Samara Joy.
-
Divulgação Beyoncé teve 11 indicações em uma das noites mais importantes da música e venceu a primeira com II MOST WANTED, parceria com Miley Cyrus na categoria Melhor performance country em dupla ou grupo.
-
Divulgação It Takes a Woman de Chris Stapleton ficou com a estátua de Melhor perfomance country solo
-
Divulgação O prêmio de melhor gravação dance/eletrônica ficou com Neverender de Justice & Tame Impala.
-
Divulgação American Dreaming de Sierra Ferrell venceu a categoria Melhor performance de música americana.
-
Divulgação Melhor gravação dance/pop ficou com Von Dutch da Charli XCX.
-
Divulgação A cantora também levou a categoria Melhor álbum dance/eletrônica
-
Divulgação Sabrina Carpenter marcou seu nome em diversas categorias e a primeira que venceu foi em Melhor performance solo pop com a música Espresso.