-
Divulgação Neste domingo, dia 2, aconteceu o tão aguardado Oscar 2025, que celebra os melhores filmes lançados ao longo de 2024. Na lista, tínhamos Ainda Estou Aqui cotado para três categorias, mas conquistamos apenas O filme Anora venceu a categoria Melhor Direção,
-
Divulgação Adrien Brody levou a estatueta de Melhor Ator por sua atuação em O Brutalista.
-
Divulgação O Brustalista conquistou a Academia por Trilha Sonora Original.
-
Divulgação Celebra, Brasil! Ainda Estou Aqui venceu a categoria de Melhor Filme Internacional, desbancando Flow e Emilia Pérez.
-
Divulgação O Brutalista, um filme que ganhou espaço no fim da campanha das premiações, venceu a categoria de Melhor Fotografia.
-
Divulgação Curta-metragem com Atores ficou com I'm not a Robot.
-
Divulgação Duna Part 2 ganhou as categorias de Melhor Som e Efeitos Especiais.
-
Divulgação Melhor Documentário foi entregue para No Other Land, que aborda a destruição de Masafer Yatta por soldados israelenses na Cisjordânia ocupada e a aliança que se desenvolve entre o ativista palestino Basel e o jornalista israelense Yuval.
-
Divulgação Documentário de curta-metragem foi entregue para The Only Girl in the Orchestra.
-
Divulgação Zoe Saldaña parece ter conquistado o público com a sua performance de El Mal em Emilia Pérez e garantiu mais uma estatueta para a produção de Música Original.
-
Divulgação O mundo mágico de Wicked venceu a categoria de Direção de Arte.
-
Divulgação Zoe Saldaña passou o rodo nas premiações por sua atuação em Emilia Pérez e, na noite deste domingo, dia 2, venceu como Melhor Atriz Coadjuvante.
-
Divulgação O prêmio de Montagem ficou para Anora.
-
Divulgação Demi Moore conquistou o mundo com sua atuação em A Substância, mas a equipe de Maquiagem e Cabelo que foi responsável por dar o toque necessário e garantiu um Oscar para a produção.
-
Divulgação O filme Conclave foi escolhido como Melhor Roteiro Adaptado, isso porque foi baseado no livro de mesmo nome escrito por Robert Harris e publicado em 2016.
-
Divulgação O longa Anora venceu como Melhor Roteiro Original.
-
Divulgação Os designers das roupas de Wicked foram celebrados por suas produções que vestiram todo o elenco que conta a história de Oz antes do mágico.
-
Divulgação In the Shadow of the Cypress foi eleito Melhor Curta-Metragem de Animação e é uma produção iraniana sem diálogos sobre um capitão que vive uma vida complicada, mas deseja se tornar pai um dia.
-
Divulgação Flow foi nomeado como Melhor Animação. A animação fala sobre um gato solitário que precisa aprender a conviver com outras espécies depois de sua casa ser inundada.
-
Divulgação Kieran Culkin fez uma verdeira limpa ao longo da temporada de premiações e no Oscar não foi diferente. O ator venceu a categoria de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em A Verdadeira Dor.