-
A$AP Rocky foi flagrado deixando a sede da Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 20 de abril de 2022, mas foi inocentado após julgamento em 2025. O rapper havia sido preso por suposto envolvimento em tiroteio. No entanto, de acordo com o TMZ, foi para casa após pagar a fiança de 550 mil dólares, cerca de dois milhões e quinhentos reais. A prisão se deu por conta do episódio que aconteceu em 6 de novembro de 2021, onde uma vítima teria alegado que A$AP atirou de três a quatro vezes, pegando a mão esquerda de raspão. Segundo a NBC News, o local do tiroteio não foi divulgado, mas há suspeitas de que seria na região de Long Beach, na Califórnia.
Divulgação
1
-
A modelo e influenciadora Gigi Hadid foi presa no dia 10 de julho de 2023. A famosa estava com maconha e itens para uso de drogas. O episódio aconteceu nos Estados Unidos, quando a artista teria pousado com um jatinho particular no Aeroporto Internacional Owen Roberts. Na hora de passar com as malas no scanner, os agentes revistaram manualmente as bagagens da modelo e encontraram os itens. Ela e o companheiro, que não teve a identidade revelada, apesar de estarem com uma quantidade considerada de uso pessoal, foram presos com a acusação de importação de maconha e de itens para fumar maconha. Após pagar fiança de mil dólares, cerca de cinco mil reais, ela foi liberada e espera o julgamento do caso.
Divulgação
2
-
Nascida em 15 de novembro de 1991, Shailene Woodley foi presa em 2016 durante um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. A atriz de A Culpa é das Estrelas e Divergente disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.
Divulgação
3
-
Ezra Miller chamou a atenção ao ser preso em um bar no Havaí, nos Estados Unidos. O astro de Liga da Justiça causou confusão em um karaokê, onde xingou clientes do estabelecimento e a polícia foi acionada - segundo a revista Deadline, ele saiu das grades após pagar uma fiança de cerca de dois mil reais.
Divulgação
4
-
Alexandre Mussi Pereira que é conhecido como Xanndy e por ter participado do The Voice Brasil acabou sendo preso nos Estados Unidos aos 41 anos de idade. Pois é, o cantor teria sido detido após uma acusação que sofreu de violência doméstica e teve uma fiança estipulada de sete mil e 700 reais, mas não pagou e continua detido em Fort Lauderdale, na Flórida. A confusão aconteceu no restaurante Barracuda Seafood and Grill que vende comida brasileira e que a dona do restaurante é a atual companheira do artista. Logo depois do desentendimento, o estabelecimento classificou como caso isolado, que vai manter o funcionamento normal e que repudia qualquer tipo de violência.
Divulgação-TV Globo
5
-
Em março de 2006, Ingrid Saldanha, esposa do ator Kadu Moliterno, na época, prestou queixa de lesão corporal contra o artista em uma delegacia do Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Ingrid teria dito que Kadu a agrediu com um soco no rosto, logo após ele ter reclamado da forma como ela dirigia. Ela chegou a levar oito pontos no nariz e ficou com um hematoma no olho esquerdo. Ingrid ainda fez um exame de corpo de delito e o caso foi parar na Justiça, com o ator sendo condenado a prestar serviços comunitários no Lar Maria de Lourdes. Ele, nascido em 20 de junho de 1952, negou as acusações em 2006 e novamente em 2014, em entrevista à colunista Patrícia Kogut: - Esse episódio foi péssimo para mim. Nunca revelaria um problema familiar, diria quem foi culpado. Nunca falaria mal da Ingrid. Aquilo foi um acidente. O tempo é um aliado. A peça [Corra Que A Minha Ex- Mulher Vem Aí - Com Os Divorciados] caiu no meu colo como uma coincidência enorme para eu poder falar disso. No mesmo ano, porém, Kadu foi acusado mais uma vez de agressão por Brisa Ramos, que segundo o jornal Extra, também prestou uma queixa contra o artista na delegacia: - Fiquei com vários hematomas. Desta vez, não estou com marcas. Eu ia procurar uma delegacia na primeira vez que ele me agrediu, mas ele me pediu desculpas, chorando. Disse que não ia voltar a fazer, mas acabou me agredindo de novo. Eu descobri várias traições dele na internet, papinhos com mulheres... A gente discutia e ele sempre me agredia. Só depois que começamos a namorar que eu vi que ele gostava de agredir mulheres.
Divulgação-TV Globo
6
-
É hora de morfar! Austin St. Jonh, o eterno Power Ranger Vermelho da série de TV dos anos 90, morfou, mas morfou direto para a prisão. Eita! Em 19 de maio de 2022, o ator foi preso na região de McKinney, no Texas, Estados Unidos, acusado de fraudar a Proteção de Salários da Small Business, responsável por ajudar microempresas afetadas pela crise causada pelo Covid-19. De acordo com TMZ, 15 agentes do FBI entraram na casa do artista munidos de armas, por volta das 7h da manhã do horário local. Austin saiu algemado por ter feito 16 empréstimos de mais de três milhões de dólares, cerca de 17 milhões de reais, e usado o dinheiro para compras pessoais.
Divulgação
7
-
Jessie Wallace arrumou uma dor de cabeça para chamar de sua. A atriz simplesmente causou durante um final de semana na Inglaterra e pode até ter o seu contrato encerrado na BBC por causa da confusão. Pois é, segundo o Daily Mail e o The Sun, a artista apareceu completamente descontrolada e lançando ofensas a policias que até a algemaram. Não satisfeita, ela conseguiu convencer um policial de soltá-la, e mesmo assim continuou xingando os oficiais. Segundo as publicações, ela foi novamente algemada, mas acabou dando uma joelhada nas partes íntimas de um dos policias durante o procedimento e depois teria sido presa. Vixe!
Divulgação
8
-
Robinho que ficou extremamente conhecido no Brasil por ser um jogador de futebol do Santos e dividir altos momentos com Neymar Jr. acabou arrumando uma dor de cabeça para chamar de sua. O jogador de futebol que também ficou conhecido no Milan foi condenado a nove anos em última instância por um estupro coletivo, na Itália.
Divulgação
9
-
A atriz Felicity Huffman, estrela de Desperate Housewives, deu o que falar em 2019 por ter que se apresentar em uma prisão federal na Califórnia, Estados Unidos, para cumprir pena de 14 dias de detenção devido a sua participação em um vasto escândalo envolvendo admissão em faculdades dos Estados Unidos. A atriz recebeu a sentença, dada pela juíza distrital Indira Talwani, determinando duas semanas de prisão depois da atriz se declarar culpada de conspiração relacionada ao pagamento de 62 mil e 600 reais reais para conseguir respostas corretas de um teste de sua filha para admissão na faculdade.
Divulgação
10
-
Lori Loughlin, de Quando Chama o Coração e Fuller House, se declarou culpada, em agosto de 2020, em um escândalo de fraude e lavagem de dinheiro, no qual ela teria pago cerca de 500 mil dólares, aproximadamente três milhões de reais, para que suas filhas entrassem na faculdade. A atriz chegou a pedir desculpa e dizer que tomou uma decisão horrível. Assim, Loghlin foi condenada a dois meses de prisão, além de pagar uma multa de 150 mil dólares, aproximadamente 860 mil reais, e passar dois anos em liberdade condicional e realizar 100 horas de serviço comunitário. Ela permaneceu dois meses meses presa e foi solta, mas ainda terá que cumprir dois anos de liberdade supervisionada e realizar 250 horas de serviço comunitário, segundo informações do TMZ.
Divulgação
11