-
Montagem-Divulgação O filme Uma Sexta-Feira Muito Louca, lançado em 2003, é um sucesso daqueles! Agora, 22 anos depois, o longa ganhou uma sequência muito pedida pelos fãs, intitulada Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, que chega nas telonas do cinema no dia 7 de agosto de 2025. Marcado por uma troca de corpos acidental entre Tess e Anna, o primeiro filme traz o caos entre uma filha rebelde e uma mãe prestes a se casar, interpretadas por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, respectivamente. Já o segundo filme trará toda confusão de volta, mas agora em dobro, já que contará com novos personagens e quatro trocas de corpo acidentais. Ficou curioso? O ESTRELANDO separou curiosidades dos bastidores e tudo que você precisar saber do filme!
-
Divulgação Nesta fase da vida, Anna já é adulta e precisa lidar com várias responsabilidades. Atualmente, ela está tentando equilibrar os pratinhos do trabalho intenso de ser uma empresária com a maternidade, já que tem uma filha, Harper, interpretada por Julia Butters. As duas têm uma relação conturbada, assim como Anna e Tess no primeiro longa. Para completar, a personagem de Lindsay tem um novo amor em sua vida, Éric.
-
Divulgação A trama de Tess já mostrará a personagem de volta na sua carreira de terapeuta. Ela precisará lidar novamente com a maternidade, mas agora com o papel de avó. A personagem de Jamie Lee Curtis também aparecerá curtindo a vida com Ryan, seu noivo no primeiro filme, interpretado por Mark Harmon, que retorna para a sequência como seu marido.
-
Divulgação Você deve ter se perguntando quem é Eric, não é mesmo? O personagem, interpretado por Manny Jacinto, tem o seu caminho cruzado com o de Anna quando se conhecem na escola em que as filhas estudam. Pois é, ele é pai de Lily, uma jovem que também não está nada feliz com esse novo relacionamento. Éric é um chef de cozinha renomado, dono do seu próprio restaurante e assim como Anna, cria a filha sozinho. A conexão entre os dois é quase instantânea e o relacionamento está prestes a se tornar um casamento, mas nem tudo são flores e eles precisam lutar para conseguir unir as duas famílias.
-
Divulgação Enquanto Anna lida com o drama familiar. Tess, personagem de Jamie Lee Curtis, está seguindo com a carreira de terapeuta. Ela ainda está casada com Ryan, seu noivo do primeiro filme, interpretado por Mark Harmon, e agora enfrenta os desafios de se tornar avó.
-
Divulgação Você deve ter se perguntando quem é Eric, não é mesmo? O personagem, interpretado por Manny Jacinto, tem o seu caminho cruzado com o de Anna quando se conhecem na escola em que Harper e Lily estudam. Ele é um chef de cozinha renomado, dono do seu próprio restaurante e assim como Anna, cria a filha sozinho. A conexão entre os dois é quase instantânea e o relacionamento está prestes a se tornar um casamento, mas nem tudo são flores e eles precisam lutar para conseguir unir as duas famílias.
-
Montagem-Divulgação E falando em amor, Jake, o primeiro amor e namorado de Anna, também retornará para a trama. O personagem interpretado por Chad Murray continua com sua moto e seu cabelo de tirar fôlego, mas agora administra a loja de discos The Record Parlour.
-
Divulgação Você sabia que trocar de corpo não é nada fácil? O elenco precisou passar por uma preparação daquelas antes das filmagens. Eles precisaram estudar os gestos, expressões e jeito de falar uns dos outros para poder tornar a troca de corpos o mais convincente possível. A diretora do filme até incentivou a improvisação e criou um ambiente descontraído no set, para ajudar a construir a química entre os personagens.
-
Divulgação Outra curiosidade sobre os filmes é que a ideia original mostrava Anna como repórter do jornal da escola, que queria entrevistar a cantora Gwen Stefani. No entanto, o diretor achou que isso tornaria a troca de corpos mais fracas, já que a filha e a mãe teriam a mesma personalidade e só trocariam de corpo e idade. Foi aí que ele pensou em trabalhar com a ideia da filha rebelde e da mãe certinha, tornando a dinâmica entre as duas um verdadeiro caos!
-
Divulgação O filme é baseado em um livro que leva o mesmo nome. Claro que eles não deixaram de fazer uma referência à obra original e usaram uma forma inusitada para isso: na trama, Tess acabou de publicar um livro, que ganhou a capa idêntica ao romance escrito por Mary Rodgers. Sabia dessa?
-
Divulgação Quem lembra a icônica cena do final do filme, no qual Anna precisa se apresentar no evento da banda, mas ainda está no corpo de sua mãe. As duas fazem um combinado e Tess acaba subindo no palco e performando a música no corpo de sua filha. No entanto, na hora do solo de guitarra da personagem, Anna conecta a guitarra nos fundos e toca por cima de Tess, mostrando um verdadeiro show! A curiosidade aqui é que Jamie Lee Curtis teve que aprender a tocar guitarra de verdade para a cena!
-
Divulgação E falando em trilha-sonora, a música Take Me Away, que se tornou um marco do primeiro filme, retornará para a sequência! Já está preparado para dar o play na canção novamente?