-
Divulgação Neste domingo, dia 10, celebramos o Dia dos Pais e é claro que o dia não pode passar em branco, né? Se você e o seu pai são do tipo que preferem ficar em casa, curtir uma pipoquinha e assistir alguma coisa, essa lista é perfeita! Separamos alguns filmes e séries que podem deixar o dia de vocês ainda mais legal. Que tal começar com um nacional? Dois Filhos de Francisco conta a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. O longa já é bastante conhecido, mas isso não significa que não seja uma boa opção, né? A seguir, confira outras produções para curtir neste domingo!
-
Divulgação Férias Trocadas é pura comédia, para dar muitas risadas e simplesmente aproveitar. A história envolve duas famílias que acabam tendo suas férias trocadas. Enquanto uma vai para um resort super luxuoso, outra é levada para uma pequena barraca. Mas o problema não está só aí! Na verdade, toda a trama gira em torno de mentira que os pais das duas famílias guardam para si.
-
Divulgação Mais alguém aí está noiva e pronta para dar risadas com o ciúmes do pai? É mais ou menos isso que acontece no filme Pai da Noiva! Com vários momentos engraçados, Annie faz seu pai passar por poucas e boas antes dele conhecer seu noivo e, então, entregar a filha ao futuro marido.
-
Divulgação Karatê Kid fez parte da infância ou adolescência do seu pai? Então, sem dúvidas ele vai adorar assistir à série Cobra Kai, que traz de volta Daniel Larusso e Johnny Lawrance.
-
Divulgação Curte um mistério e muita confusão? Então Dark é uma boa pedida! A série alemã já fez grande sucesso na Netflix e deixou uma legião de fãs curiosos com tudo que se passava na tela. Que tal dar uma chance?
-
Divulgação Papai é Pop conta com Lázaro Ramos no elenco e a trama é relacionada totalmente ao aprendizado de como ser um bom pai. No filme, Tom precisa entender como ajudar sua esposa, vivida por Paolla Oliveira, e criar laços com a filha recém-nascida.
-
Divulgação Querido Menino é o tipo de filme para mexer com o coração de qualquer! Na trama, David Sheff, vivido por Steve Carell, é um conhecido jornalista que enfrenta dificuldades com seu filho problemático, Nic Sheff, que é Timothée Chalamet. No longa, os dois precisam se aproximar e entender os problemas um do outro para saber como lidar com os vícios de Nic.
-
Divulgação Quem não ama um bom desenho animado, né? Rei Leão é aquele tipo de filme que agrada quase todos os públicos, apesar de ser bastante infantil.
-
Divulgação Por falar em desenho animado... Olha só! Procurando Nemo é o tipo de filme que, além de tudo, ainda dá aquela lição nas crianças que não querem ouvir os pais!
-
Divulgação Paternidade conta a história de um pai que ficou viúvo recentemente e precisa continuar com a sua vida após perder o amor de sua vida. Matthew precisa manter tudo sob controle para conseguir cuidar e amar sua filha recém nascida.
-
Divulgação Um clássico, é um clássico! Treinando o Papai é aquele tipo de filme delicioso para assistir e dar boas risadas com The Rock tendo que se adaptar a uma novidade: ele é papai! O personagem, que é jogador de futebol americano, demora a se adaptar, mas rapidamente se vê amando e cuidando da filha que ele não sabia que tinha.
-
Divulgação Meu Pai segue e a história de pai e filha. Neste caso, ele não aceita ser cuidado pela herdeira e não admite o diagnóstico de demência, porém, quando a situação começa a se agravar, ele passa a desconfiar de todos a sua volta. A trama é bastante delicada e tocante, então pode separar o lencinho! Inclusive, o longa rendeu mais um Oscar para Anthony Hopkins.
-
Divulgação À Procura da Felicidade tem Will Smith e Jaden Smith como personagens principais e, mais uma vez, promete emocionar muito, já que Chris enfrenta dificuldades financeiras e foi deixado pela esposa para cuidar do filho sozinho.
-
Divulgação A Creche do Papai é aquele tipo de comédia que encanta todo mundo. No filme, Charlie troca de papéis com a mãe de seu filho após perder o emprego. Dessa maneira, ele decide abrir uma creche e daí para frente é pura diversão e risadas com as presepadas das crianças.