Da RedaçãoDez homens e seis mulheres foram anunciados por Roberto Justus como os participantes do
Aprendiz 4 - O sócio, que estréia nesta quinta-feira, dia 3, após a novela
Vidas Opostas, às 22h30, na
Record.
O episódio de estréia será especial e vai mostrar o processo de seleção dos candidatos. Roberto Justus e seus conselheiros avaliaram as apresentações das idéias escolhidas para essa última etapa de seleção.
No programa da próxima semana o reality exibe a primeira tarefa. No total, serão 16 episódios. O vencedor levará um milhão de reais para ser sócio de Roberto Justus em uma empresa (onde o apresentador fica como majoritário [51%] e o sócio com 49%).
Perfis e projetos
Antonio Carlos Braga Junior, 27 anos, engenheiro de produção - O nome do projeto é CRMall. É uma metodologia para CRM e Sistemas de informação de marketing, SIM.
Edison Raymundi Junior, 42 anos, analista de sistemas - Fazer importação de um condicionador de solo, que permite maior produtividade agrícola.
Eduardo Rodrigues Franklin, 39 anos, administrador de empresas - Coleta seletiva para resíduos industriais. É um projeto para queima de resíduos em fornos de cimento.
Fabio Machado Taddei, 27 anos, advogado - Reflorestamento da Amazônia e preservação do Pantanal em larga escala.
Fernando Pacheco, 41 anos, analista de sistemas - Portal Aprendiz - portal de treinamento à distância para capacitação profissional e escolar
Luisa Lucas Gontijo, 24 anos, engenheira de computação - Formação de um centro de tecnologia integrada na área de saúde. e desenvolvimento de software para equipamentos hospitalares.
Luis Paulo Unti Demestri, 41 anos, administrador de empresas - Um instrumento de avaliação de perfil de comportamento. Um questionário projetivo que permite a avaliação integral de uma pessoa.
Magali Barbiani, 40 anos, jornalista - Montar uma empresa de marketing social
Márcio Marques da Silva, 30 anos, cursos de turismo e recreação - Um projeto de ralo inteligente, que abre e fecha automaticamente.
Mariana Junqueira Reis, 24 anos, engenheira de telecomunicação - Empresa para eficiência energética. Racionalizar o uso da energia elétrica.
Mariana Paschoal do Prado, 23 anos, estudante de administração - Ferramenta para auxiliar vendedores autônomos a aumentar suas vendas.
Martha Mendes Ferreira, 34 anos, arquiteta - Projeto de construção de casas populares para venda, destinadas a uma classe social que ganha entre R$ 300 e R$ 1.800
Pedro Frazão, 28 anos, publicitário - Criar uma agência de tendências, uma consultoria e instituto de pesquisa focada em tendências de comportamento humano.
Renata Lorena da Conceição, 31 anos, publicitária - Agência de mídia alternativa para trabalhar meios de comunicação não-tradicionais e analisar a eficiência dos meios existentes.
Ricardo de Souza Pereira, 42 anos, bioquímico - Projeto de desenvolvimento de medicamentos naturais para curar doenças como úlcera, gastrite, refluxo e depressão.
Tiago de Aguiar Pereira, 30 anos, advogado - Criar um produto de lavar carros sem água, que consiste em lenços umedecidos. O produto seria voltado para o mercado externo.