Da RedaçãoSe você não quiser saber o que vai acontecer com o maior mistério de
CSI, não continue lendo esta matéria. A oitava temporada estreou na última quinta-feira, dia 27, nos Estados Unidos, e adiantou algumas respostas sobre o caso Sara Sidle para os fãs do programa.
Para começar, Jorja Fox, atriz que interpreta o amor de Gil Grissom, não foi despedida do show. Ela gravou as cenas que apareceram no último capítulo, e deve continuar gravando os próximos episódios.
Viva ou morta?
Nas cenas que foram ao ar, a equipe de
CSI sai em busca de pistas para encontrar Sara, que apareceu debaixo de um carro na última cena do sétimo ano, vítima da
serial killer das miniaturas.
Enquanto Warrick, Nick, Grissom, Catherine e Greg saem em busca da colega, podemos conferir como Sara foi raptada de sua garagem, e dopada por Natalie Davis, a faxineira do laboratório criminal que assumiu a autoria de todos os crimes em série da sétima temporada.
Em um dado momento, as cenas com Sara chegam ao momento presente, e nós vemos a personagem conseguindo escapar do carro que estava sobre ela, e andando pelo deserto, sob uma temperatura escaldante.
Para resistir ao calor, ela anda repetindo o mantra:
Nunca durma. Continue acordada, continue acordada. Mas, contra todos os esforços de Sidle, ela cai no deserto enquanto os investigadores encontram o carro em que ela estava, vazio. O capítulo acaba assim.
Entrevista
A participação de Jorja Fox no capítulo confirma sua negociação com a emissora
CBS, produtora do show, embora não garanta a permanência da moça durante toda a temporada.
O fato é que um dos mais especializados colunistas de televisão dos Estados Unidos garantiu que a atriz não deve durar muito tempo no ar. Morta ou viva, Sara Sidle está com os dias contados, segundo Michael Ausiello, do
TV Guide. O prazo seria meio de novembro.
Vale lembrar que foi Ausiello que antecipou o final de
Gilmore Girls, a redução de capítulos de
Lost e o filme de
Sex and the City. Todos se confirmaram. Será?