Quê?: Rodrigo Lombardi sofria com a autoestima
09/Abr/
Rodrigo Lombardi, depois do sucesso como protagonista Raj da novela global Caminho das Índias, bate um papo com Gabi no Marília Gabriela Entrevista, do GNT.
O ator afirma que o papel de galã não fez com que ele vencesse por completo a timidez e revela já ter sofrido com baixa autoestima, curada pela terapia. Ao comentar sobre sua eleição como o homem mais sexy do Brasil, ele brinca:
- O Brasil definitivamente não é um país sério! Me sinto confortável dentro de mim, mas não vejo isso que as pessoas vêem.
Rodrigo já está escalado para a Passione, próxima novela de Sílvio de Abreu na Globo. Ele admite que gostaria de descansar antes de encarar o novo trabalho, mas, ao saber que contracenaria com Fernanda Montenegro, aceitou o convite na hora.
Rodrigo é casado e pai de um menino, mas conta que, quando solteiro, era aquele rapaz que sempre se dava mal com as mulheres ao sair em grupo.
- Nunca fui um cara que saiu na night pra caçar, afirma Lombardi.
Se insegurança já assombrou o ator quando jovem na profissão segurança e maturidade já surgiram para ele, que diz:
-Talento não se mede pela capacidade de executar o trabalho, se mede pela capacidade de escolhê-lo. E isso é bom.
A entrevista na íntegra pode ser conferida no próximo domingo, dia 8, às 22h, no canal pago GNT.
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam ...
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-ír...
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Sthefany Brito celebra aniversário do marido com linda homenagem: Amor da minha vida
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-íris chegou
-
Neymar Jr. revela que costuma discutir assuntos polêmicos com amigos: Estão aqui para isso
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam dela
-
Joe Jonas encanta a web ao dançar funk e responder fãs em português
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
