
Poder Paralelo: Bruno faz Fernanda de escudo
03/Mai/
Fernanda vai passar por uma situação daquelas em Poder Paralelo, da Record, sabe por quê? Bruno vai fazer a ex mulher de escudo!
Depois de ficar sabendo através de uma escuta instalada na casa dos Castellamare que a ex tem um caso com o misterioso Tony, o vilão fica revoltado e resolve se vingar.
Ele descobre que a atriz está indo para a boate e, então, resolve encontrá-la por lá, sem imaginar que se trata de uma cilada para que ele seja pego pelos capangas de Tony. Enquanto isso, a polícia também chega na boate para pegar Bruno.
Ao entrar no local, o vilão se tranca no escritório com Fernanda e lhe pede mais uma chance. Ao mesmo tempo, um tiroteio começa na boate entre seus capangas, os capangas de Tony e a polícia.
Com medo, Bruno pega a ex e a coloca em sua frente para impedir que seja preso. Mas no fim, ele consegue escapar pelos fundos da boate.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda, dia 23, na novela da Record.
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos