
Drogas: Ao expôr problema, Assunção se sentiu acolhido
12/Mai/
Depois que falou para a mídia sobre seu envolvimento com drogas, Fábio Assunção virou conselheiro e exemplo para quem enfrenta o mesmo problema.
- Outras pessoas quebraram o anonimato falando comigo sobre isso. Muita gente, colegas de trabalho, vieram me pedir ajuda. É bom poder compartilhar com as pessoas - contou Fábio ao jornal Extra.
Ter exposto publicamente sua dependência química só fez o ator se aproximar ainda mais dos companheiros de cena. Ele se sentiu acolhido ao voltar às gravações, interpretando Herivelto Martins na minissérie da Globo, Dalva e Herivelto, que estreia em janeiro.
- Quando você não está bem, é impressionante o número de pessoas que vêm ficar do seu lado. Claro que existe gente que só está ali para compartilhar seu sucesso. Mas esses vão embora e um dia voltam.
Com a missão de ajudar quem convive com a dependência química, Fábio levará parte de sua experiência pessoal para as telas, pois o autor está escrevendo para o cinema uma história de amor com personagens que enfrentam o problema das drogas.
- Muita gente passa por isso e pode ter algum problema em assumir ou falar sobre esse problema. Para mim, pessoalmente, está encerrado, mas artisticamente ainda quero tocar no assunto.
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de reatar relacionamento com Belo: Quero
-
Antes de show, Felipe Araújo surpreende Lara Prado com pedido de casamento: Amor da minha vida. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Benício Huck e Duda Guerra estariam conversando escondidos de Angélica e Luciano Huck, diz site
-
Dona Ruth relembra conversa que teve com o neto após ele falar da saudade da mãe, a cantora Marília Mendonça
-
Luiza Possi abre o coração para Preta Gil às vésperas de viagem para o exterior: Sorte a minha ela ser minha prima