M.A.C: Veja o ad com Lady Gaga
01/Abr/
Você, leitor do ESTRELANDO Estilo, já viu que Lady Gaga seria, ao lado da também cantora Cyndi Lauper, garota-propaganda para a nova campanha da M.A.C..
As duas artistas são faces da coleção Viva Glam da marca, com objetivo de arrecadar fundos para o MAC AIDS Fund, isto é, o fundo da gigante dos cosméticos para a luta contra a AIDS.
Segundo o Stylefrizz, Gaga e Lauper aparecem em uma foto bastante colorida e divertida. A intérprete de Poker Face é clicada bastante magra modelando um body rosa, com uma grande flor, e sapatos peep-toe vermelhos. A artista também aparece com os cabelos platinados ondulados, batom pink e olhos bem esfumados no preto e laranja.
Já Cyndi foi clicada com um modelo inteiro rendado, colares e pulseiras com maxipérolas e os cabelos igualmente platinados presos e bastante encaracolados. Para o make, a cantora usa batom vermelho e olhos também coloridos, mas, dessa vez em roxo escuro e preto.
-
Ana Hickmann mostra bastidores de ensaio pré-casamento com Edu Guedes
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Mavie surge abraçadinha com Davi Lucca em caça aos ovos organizada por Bruna Biancardi
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet
