Noivos por um dia: Paloma Bernardi e Dalla Vecchia
19/Abr/
Paloma Bernardi teve seu dia de noiva. Colocou um vestido longo, arrumou os cabelos com o véu, fez a maquiagem e recebeu o buquê. Carmo Dalla Vecchia também vestiu um traje mais formal. Mas a jovem Mia de Viver a Vida e o Alcino de Cama de Gato, ambas novelas da Globo, não foram se casar.
Os atores serão capa da próxima edição da revista Noivas&Noivos, que chega às bancas ainda neste mês. Paloma e Carmo posaram juntos e individualmente, sentindo na pele um pouco da emoção dos preparativos para subirem ao altar.
A maquiagem da produção ficou por conta de Ton Reis, enquanto que as fotos foram feitas por Rodrigo Lopes em um estúdio no Rio de Janeiro.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Luan nota o incômodo de Eduarda ao ver Leandro e Agrado juntos. Veja os resumos dos capítul...
-
Jonas Sulzbach revela se já se encontrou com Jordana após o BBB26
-
Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, estreia como modelo e emociona os pais
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
