Espião: Tom Cruise é acusado de grampo telefônico
20/Dez/
Processado por Tom Cruise em 2001 após afirmar que tinha provas (uma fita de vídeo) de um relacionamento homossexual do ator, o jornalista Michael Davis Sapir, agora, é quem processa o astro de Hollywood.
O motivo seria a instalação de grampos telefônicos feitos pelo detetive Anthony Pellicano no apartamento de Sapir a pedido de Cruise, segundo informou o site TMZ. Tal ilegalidade teria acontecido no mesmo período no qual corria o processo que Tom moveu contra o jornalista. Na ocasião, ambas as partes assinaram um acordo dizendo que não existia qualquer fita comprometedora e o caso foi dado como encerrado.
Agora, Sapir quer receber cerca de cinco milhões de dólares de indenização e processa tanto o pai de Suri quanto Pellicano.
O advogado de Tom Cruise, Bert Fields, informou que o ator nunca contratou os serviços do detetive e que as acusações são completamente falsas.
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Jade Picon arrasa com look inspirado em Emily em Paris em evento da série
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Hugo Moura chama Maria Clara Senra de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
