Viver: Paloma Bernardi torce para Mia encontrar um amor
05/Mar/
O que mais Paloma Bernardi escuta nas ruas é que a Mia de Viver a Vida, da Globo, é um doce, mas com a ressalva que ela tem que arrumar logo um namorado. Assim como sua personagem , a atriz parece que não está encontrando muito tempo para namorar e jura que está solteiríssima.
- A minha vida mudou muito, agora é essa loucura, fotos, entrevistas e muito trabalho, contou a moça, ao lado da mãe, minutos antes do desfile da Cavendish para o Fashion Rio, no domingo, dia 10.
A rotina agitada de Paloma não faz com que ela se descuide da beleza. Ela segue uma alimentação balanceada deixando as tentações mais para os finais de semana, como os doces e refrigerantes, e privilegiando a saladinha de segunda à sexta. Para gastar as calorias, ela tem uma receitinha especial.
- Gosto de caminhar na praia e quando sobra um tempinho ando de bicicleta, mas o que me ajuda bastante é dançar. Saio bastante para dançar com meus amigos e já deixo lá bastante calorias.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-fe...
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relac...
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
