Show: Depois de Beyoncé, Ivete quer Justin
03/Nov/
Beyoncé está fazendo shows no Brasil graças ao empenho de algumas empresas de entretenimento, entre elas a Caco de Telha, de Ivete Sangalo, que fez questão de trazer a cantora ao país. Pois a experiência de sucesso com a turnê I Am... Tour parece ter empolgado a baiana.
O jornal Folha de São Paulo publicou nesta terça-feira, dia 9, que a Caco tem interesse em trazer Justin Timberlake. Caso se confirme, não será a primeira vez que o ex-namorado de Britney Spears se apresentará ao público brasuca. Em seus tempos de N’Sync, ele cantou para a plateia do Rock In Rio em 2001.
A assessoria de imprensa da Caco de Telha informou que tem interesse em trazer outros artistas internacionais ao país, mas não está conversando com nenhum cantor ou grupo no momento.
-
No feriado, Bruna Biancardi e Neymar Jr. curtem praia com Mavie e Mel; confira os melhores mo...
-
Padrasto defende Virginia Fonseca após críticas de Silvia Abravanel, e ausência no Teleton...
-
Gravidez de Sasha Meneghel faz Fátima Bernardes relembrar nascimento da estilista, enquanto ...
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Peões dizem quem é manipulador e marionete no apontamento da semana em A Fazenda 18
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Zeni se alia a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Asya descobre problema com as câmeras de segurança de sua casa.Veja o que vai rolar em Iludida nesta terça-feira
