
Bar: Winehouse vira atendente e arranja briga
20/Jun/
Amy Winehouse estava ajudando a atender alguns clientes do bar Dublin Castle, em Londres, para agradar o dono do estabelecimento, quando arranjou uma pequena confusão.
Segundo o jornal The Sun, um dos homens que estavam sendo servidos pela cantora teria dito perto dela.
- Pelo menos ela é mais rápida servindo do que escrevendo músicas.
A brincadeira não caiu bem para Amy, que ficou irritada, falou algumas palavras mais ásperas e se recusou a dar o troco do engraçadinho.
Fora isto, a cantora também errou na entrega de alguns pedidos, mas segundo o gerente, se saiu muito bem na função.
Amy também continua sendo notícia por voltar a se envolver com Blake Fielder-Civil, com quem foi casada. O músico teria pedido à amada que se trate do vício de álcool para que os dois possam se unir novamente.
-
Brunna Gonçalves comenta fase final do período de puerpério: - Literalmente contando os dias
-
Miley Cyrus celebra participação em turnê de Beyoncé: A realização de um sonho
-
Giovanna Lancellotti curte despedida de solteira antes de casamento com Gabriel David
-
Léo Santana, Simone Mendes e João Gomes agitam São João da Bahia; confira os cliques
-
Em aparição rara, Tony Ramos aproveita peça de teatro ao lado da neta, Gabriela