Estimulante: Foto de Kevin e esposa em anúncio
21/Jun/
Uma das características que mais chamavam atenção nos Jonas Brothers era o fato de os três irmãos usarem anéis de castidade – uma promessa de ficarem virgens até o casamento.
O fato, no entanto, já mudou para o mais velho do trio, Kevin Jonas. Ele se casou com Danielle Deleasa, e trocou o anel por uma aliança dourada. O fato de o irmão não ser mais, supostamente, virgem foi usado por uma marca de remédio.
A Libidus, que é um estimulante sexual, usou a foto de Kevin em um encontro romântico com a esposa em sua propaganda.De acordo com o OceanUp, o assessor de imprensa da banda informou que a ação não foi autorizada.
Possíveis ações legais estão sendo estudadas enquanto o caso é investigado.
-
Buquê de flores, suposta interações, curtidas e mais... Confira os indícios de que Virgin...
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
Ana Paula Renault, Felipe Prior, Viih Tube... Relembre os maiores estrategistas da história ...
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Dentista? Berimbau metalizado? Relembre letras de músicas brasileiras que não fazem sentido
-
Não são apenas Mavie e Mel! Veja os filhos dos famosos que estão acompanhando a Copa do Mundo pela primeira vez
-
Karsu busca Deniz na casa de Turkan. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
