
Vilã: Rachel Weisz cotada para filme de 007
03/Jul/
Rachel Weisz pode ser a nova vilã do filme de James Bond, intitulado Bond 23. Segundo o site de cinema norte-americano Cinema Blend, a atriz britânica está cotada para viver nas telonas a líder da máfia Quantum, em referência ao último filme da saga, Quantum Of Solace.
O atual 007, Daniel Craig, já trabalhou antes com a atriz de Jardineiro Fiel. Eles foram colegas de elenco no filme Dream House, ainda sem data de estreia prevista no Brasil.
Além disso, há rumores circulando pela mídia internacional de que o diretor do filme, Sam Mendes - que se separou recentemente de Kate Winslet - já teve um relacionamento com Rachel.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs