Bianca Rinaldi: - Estou amando ser mãe
06/Jun/
Bianca Rinaldi está voltando ao trabalho após curtir quase um ano de licença maternidade e falou com o ESTRELANDO sobre sua nova fase: dividir o tempo entre as filhas gêmeas e as gravações da nova novela da Record, Ribeirão do Tempo. A atriz é mãe de Sophia e Beatriz, que acabam de completar dez meses. Com o cabelo loiro branco para sua nova personagem, Arminda, ela conta da mudança em sua vida depois que as pequenas nasceram.
- A vida muda, ou melhor, é outra vida! Estou amando ser mãe. Sua rotina muda, seus pensamentos mudam, a visão que você tem da vida muda. Hoje, a coisa mais importante para mim são minhas filhas, o foco são elas, e depois eu vou fazendo as outras coisas.
A estrela da casa revela que dói deixar as pimpolhas em casa, porém quer priorizar também a sua profissão. Portanto, quando não está cuidando das gêmeas, é sua baba que está com as meninas.
- O meu trabalho é muito importante, eu me sinto bem trabalhando, então eu tento fazer esse sacrifício e deixar as meninas em casa. Eu não posso me anular da vida. Eu estou aqui em São Paulo e elas estão com a minha babá. Eu falei com elas por telefone, falei é ótimo, né? Só eu falo, contou rindo.
As gravações de Ribeirão estão sendo feitas no Rio de Janeiro, e por isso, a atriz que afirmou ser paulistana nata, teve que se estabilizar na Cidade Maravilhosa para o bem das gêmeas. Se é uma delícia poder cuidar e estar com as filhas, Rinaldi revela que interpretar a esnobe Arminda, também é algo que traz muita alegria.
- Está sendo bem legal buscar esse lado frio, caulista, sem muitos sorrisos para viver essa empresária internacional.
-
Tainá Militão abre álbum de fotos de passeio ao lado de Éder Militão, Murilo Huff e Gabr...
-
Equipe de Maiara emite nota de repúdio após ataques à cantora: Goza de plena saúde e inte...
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Gracyanne Barbosa faz declaração apaixonada ao namorado: Te amo com todas as letras
-
Nicholas Galitzine revela inseguranças ao assumir papel de He-Man: Me senti uma fraude
-
Sthefany Brito relata susto com filho recém-nascido após amamentação: Notei sangue no cantinho da boca dele
-
João Gomes será a voz do clássico Amigo Estou Aqui em Toy Story 5
-
Belo brinca com polêmica do Hino Nacional durante show e diverte público
-
Mariana Rios abre o coração em declaração de amor ao filho: Pedaço mais bonito de mim
