Tommy Hilfiger: Milla Jovovich é clicada por boa causa
20/Abr/
Milla Jovovich é a nova garota-propaganda da Tommy Hilfiger. A atriz, segundo a People, colaborou para os novos ads beneficentes da marca, todos em prol das pesquisas pelo câncer de mama.
Milla foi fotografada por Helena Christensen, a última face da causa, e segura uma maxibolsa vermelha em edição limitada. O item foi feito em couro carmim vegetal e custa em torno de 300 dólares, o equivalente à 528 reais.
Aproximadamente 50% de todo o montante arrecado com a venda da bag será enviado ao Fund for Living, fundação que defende as pesquisas para a doença.
-
Bruna Marquezine usa looks sedutores em evento em São Paulo; a atriz foi vista curtindo a no...
-
Kaká, Neymar Jr., Gerard Piqué... Confira o antes e o depois de alguns jogadores de futebol
-
Rodrigo Carelli entrega novidades de A Grande Conquista e cutuca público: - Vocês vão escolher
-
O delegado decide prender Electra; saiba o que vai rolar em Família é Tudo neste sábado
-
Após transplante capilar, Malvino Salvador fala sobre autoestima: Restaurou minha autoconfiança
-
José Inocêncio fica sabendo que Rachid foi casado com Marianinha, irmã mais velha de Maria Santa; saiba o que vai acontecer em Renascer neste sábado
-
Maiara fala sobre looks após emagrecimento e Maraisa dá conselho sobre mudança: - Se é o que você quer, abrace a ideia com força