X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2010 às 12:24 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:32

Tommy Hilfiger: Milla Jovovich é clicada por boa causa

Da Redação

Milla Jovovich é a nova garota-propaganda da Tommy Hilfiger. A atriz, segundo a People, colaborou para os novos ads beneficentes da marca, todos em prol das pesquisas pelo câncer de mama. 

Milla foi fotografada por Helena Christensen, a última face da causa, e segura uma maxibolsa vermelha em edição limitada. O item foi feito em couro carmim vegetal e custa em torno de 300 dólares, o equivalente à 528 reais. 

Aproximadamente 50% de todo o montante arrecado com a venda da bag será enviado ao Fund for Living, fundação que defende as pesquisas para a doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual baby você está mais ansioso para conhecer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>Tommy Hilfiger</i>: Milla Jovovich é clicada por boa causa

Tommy Hilfiger: Milla Jovovich é clicada por boa causa

09/Mai/

Milla Jovovich é a nova garota-propaganda da Tommy Hilfiger. A atriz, segundo a People, colaborou para os novos ads beneficentes da marca, todos em prol das pesquisas pelo câncer de mama. 

Milla foi fotografada por Helena Christensen, a última face da causa, e segura uma maxibolsa vermelha em edição limitada. O item foi feito em couro carmim vegetal e custa em torno de 300 dólares, o equivalente à 528 reais. 

Aproximadamente 50% de todo o montante arrecado com a venda da bag será enviado ao Fund for Living, fundação que defende as pesquisas para a doença.