X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2010 às 12:24 | Atualizada em 07/05/2015 às 23:32

Tommy Hilfiger: Milla Jovovich é clicada por boa causa

Da Redação

Milla Jovovich é a nova garota-propaganda da Tommy Hilfiger. A atriz, segundo a People, colaborou para os novos ads beneficentes da marca, todos em prol das pesquisas pelo câncer de mama. 

Milla foi fotografada por Helena Christensen, a última face da causa, e segura uma maxibolsa vermelha em edição limitada. O item foi feito em couro carmim vegetal e custa em torno de 300 dólares, o equivalente à 528 reais. 

Aproximadamente 50% de todo o montante arrecado com a venda da bag será enviado ao Fund for Living, fundação que defende as pesquisas para a doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>Tommy Hilfiger</i>: Milla Jovovich é clicada por boa causa

Tommy Hilfiger: Milla Jovovich é clicada por boa causa

20/Abr/

Milla Jovovich é a nova garota-propaganda da Tommy Hilfiger. A atriz, segundo a People, colaborou para os novos ads beneficentes da marca, todos em prol das pesquisas pelo câncer de mama. 

Milla foi fotografada por Helena Christensen, a última face da causa, e segura uma maxibolsa vermelha em edição limitada. O item foi feito em couro carmim vegetal e custa em torno de 300 dólares, o equivalente à 528 reais. 

Aproximadamente 50% de todo o montante arrecado com a venda da bag será enviado ao Fund for Living, fundação que defende as pesquisas para a doença.