
Tommy Hilfiger: Milla Jovovich é clicada por boa causa
09/Mai/
Milla Jovovich é a nova garota-propaganda da Tommy Hilfiger. A atriz, segundo a People, colaborou para os novos ads beneficentes da marca, todos em prol das pesquisas pelo câncer de mama.
Milla foi fotografada por Helena Christensen, a última face da causa, e segura uma maxibolsa vermelha em edição limitada. O item foi feito em couro carmim vegetal e custa em torno de 300 dólares, o equivalente à 528 reais.
Aproximadamente 50% de todo o montante arrecado com a venda da bag será enviado ao Fund for Living, fundação que defende as pesquisas para a doença.
-
Em meio à reabilitação, Maidê Mahl fala sobre decisão de não mostrar o rosto: Ainda nã...
-
Luisa Périssé relembra como Heloísa Périssé lidou com o tratamento contra o câncer: - S...
-
Com primeira eliminação, Gretchen ameaça deixar programa e Esdras fica indignado. Veja tud...
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente domésti...
-
Juliano e Maristela despistam Bia. Veja o que vai rolar em Garota Do Momento nesta terça-fei...
-
Luisa Périssé relembra como Heloísa Périssé lidou com o tratamento contra o câncer: - Suavizou muito para o nosso lado
-
Luciana Gimenez fala sobre complicações após cirurgia: - Minha voz ainda não voltou
-
William Bonner sai em defesa de Ilze Scamparini, esclarece climão e exalta jornalista
-
Anttónia convida Cleo para o lançamento de sua collab com loja de roupa
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico