
Passarela: Eriberto Leão e Caio Castro desfilam
13/Mai/
Eriberto Leão e Caio Castro deixaram as fãs mais felizes no último sábado, dia 15. Os atores desfilaram juntos durante o lançamento da coleção outono-inverno de um shopping paulistano. Bastante simpáticos, eles não pouparam sorrisos e acenos.
Para quem está com saudades de ver ambos na telinha o ESTRELANDO tem uma ótima notícia. Caio é um dos protagonistas de Ti Ti Ti, próxima novela das sete da Globo, que deve substituir Tempos Modernos.
Já Eriberto, que está curtindo férias das novelas desde o final de Paraíso, volta a interpretar um mocinho na novela Lado a Lado, que deve estreiar em 2011, no lugar de Passione, tambem na Globo.
-
P. Diddy costumava, além de assistir, dar instruções em sexo da ex-namorada com dançarino, afirma testemunha
-
Climão? Duda Guerra e Antonela Braga vão a mesma festa após briga pública
-
Madrugada do Power Couple Brasil tem briga na cozinha e comentários sobre aparência; veja o que rolou
-
Gérard Depardieu, ator francês de O Conde de Monte Cristo, é condenado por importunação sexual
-
Acompanhada pela família, Virginia Fonseca chega a Brasília de jatinho para depor da CPI das Bets