Paparazzo?: Jodie Foster teria agredido fã, diz site
01/Set/
Jodie Foster está sendo acusada de agredir um jovem do lado de fora de um shopping em Los Angeles, na Califórnia. De acordo com o Radar Online, que tece acesso ao boletim feito pela polícia sobre o ocorrido, a atriz teria ficado nervosa enquanto estava assistindo um filme.
Um jovem teria se aproximado da atriz para pedir uma foto e Jodie teria o afastado com um empurrão, deixando o garoto com arranhões e machucados em seu braço, segundo relatos do pai da vítima também divulgados pelo Radar.
O assessor de imprensa da atriz falou com a People e afirmou que a vítima se tratava de um paparazzo:
- Ele tinha uma bolsa para máquina fotográfica e lentes de mil milímetros. Ele seguiu Jodie do cinema até o estacionamento, disse o porta voz para a revista, que completou explicando: O comportamento do homem foi completamente inapropriado e o relatório da polícia é uma fabricação do incidente.
-
Entre amigos e familiares, veja quem já veio visitar Shawn Mendes no Brasil
-
Nova namorada de Giovani faz reflexão após anúncio de divórcio do cantor: A vida perfeita...
-
Claude Troisgros anuncia fim do casamento com Clarisse Sette após 20 anos: Seguimos leais
-
Jungkook, Justin Bieber, Shawn Mendes... Veja os músicos teens que bombam na web
-
Ana Paula Renault marca presença na pré-estreia de Da Magia à Sedução: Feitiço de Amor em Los Angeles
-
Ingrid Guimarães e Mônica Martelli levam as filhas para pré-estreia de Minha Melhor Amiga no Rio de Janeiro
-
Ana Hickmann e Edu Guedes entram em contagem regressiva para o casamento
-
Claude Troisgros anuncia fim do casamento com Clarisse Sette após 20 anos: Seguimos leais
-
Nova namorada de Giovani faz reflexão após anúncio de divórcio do cantor: A vida perfeita é somente uma vida editada (e muito!)
