
Reality: Namorado de Avril Lavigne quer um
02/Jul/
Avril Lavigne e seu namorado, Brody Jenner, podem estrelar um reality show! De acordo com a revista norte-americana In Touch Weekly, Jenner, que já participou do reality da MTV The Hills e protagonizou uma atração própria, intitulada Bromance, quer convencer a namorada a participar de um programa que mostre como é o relacionamento dos dois.
Um amigo do bonitão contou à publicação que ele tem implorado para que Avril aceite a ideia, mas que a cantora canadense ainda está com o pé atrás.
- Ele teve a ideia e agora quer muito que Avril tope. Ela está apaixonada por Brody e não quer falar não para ele, mas não tem certeza se gostaria que sua carreira seguisse nessa direção.
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo