Empresária: Kate Moss estaria fabricando geleias
09/Jan/
Kate Moss estaria envolvida em um novo trabalho, e não se trata de uma campanha publicitária. A top model inglesa pode lançar em breve sua linha de geleias. Isto mesmo!
De acordo com uma fonte que conversou com o jornal The Sun, Kate tem aproveitado as frutas de sua fazenda em Cotswolds, na Inglaterra, para fazer os doces. A filha Lila Grace dá uma mãozinha na produção.
- Kate comprou alguns equipamentos caros porque sempre foi entusiástica com a ideia de fazer geleias. Começou como um hobby, mas ela está levando mais a sério depois de alguns retornos positivos de seus amigos e familiares.
Uma das pessoas para quem Kate teria enviando seu doce é ninguém menos do que Simon Cowell, ex-jurado do reality show American Idol. E, segundo a fonte, Moss já pediu para um amigo milionário que ajude a colocar sua marca de geleia nas prateleiras dos supermercados.
-
Filha de Tays Reis e Biel passa por cirurgia de emergência após fraturar braço em queda: P...
-
Hora de fazer as malas! Veja os destinos exóticos que a família Justus já visitou
-
Gabi Martins cai no samba em ensaio da Vila Isabel
-
Em Dubai, Virginia Fonseca mostra look especial para assistir jogo de Vini Jr.
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Está chegando ao fim! Relembre momentos marcantes de Dona de Mim
-
Filha de Tays Reis e Biel passa por cirurgia de emergência após fraturar braço em queda: Primeiro susto de 2026
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódio
-
Confira algumas curiosidades de Nicola Coughlan, a Penelope Featherington de Bridgerton
