Forbidden Rose: Avril Lavigne posa para ad
05/Nov/
Avril Lavigne posou para a campanha de seu novo perfume. Segundo a People, a cantora foi fotografada para a sua segunda fragrância, a Forbidden Rose.
Eu queria criar um perfume que tenha a atitude única da minha primeira fragrância [de nome Black Star] e levá-la a um novo nível emocional, adicionando mistério, assim como um pouco de mágica, explicou a cantora em um comunicado.
A inspiração para o perfume veio, é claro, da rosa preta, que aparece ao lado de Avril na imagem da campanha, feita por Dusan Reljin. O ad também tem como base o filme de Tim Burton Alice no País das Maravilhas.
Os vidros do perfume possuem preços que variam entre 50 e 69 reais e estarão a venda apenas em lojas da Khiel’s a partir deste mês.
-
Priscilla aposta em look com transparência e rouba a cena! Confira a evolução da artista
-
Casado há quatro anos com Sasha Meneghel, João Lucas fala sobre relação com a esposa: - M...
-
Ana Maria Braga, Rodrigo Faro, Vera Viel e outros famosos marcam presença em evento do Insti...
-
Cynthia Erivo, Jonathan Bailey, Jon M. Chu... Veja como foi a première de Wicked: For Good
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Natasha Dantas mostra primeiros dias de William Bonner após saída do Jornal Nacional
-
Rei Charles III visita Chatfield Health Care e brinca sobre morte: Tudo o que resta de você quando morre é Fabricado na Suíça
-
Amiga da família, Sarah Snook dá a entender que terceiro filho de Kieran Culkin e Jazz Charton nasceu
-
Filho de Milton Nascimento revela que pai ainda não sabe da morte de Lô Borges
-
Compare as imagens de Princesa Diana e Príncipe William, que seguiu os passos da mãe em ensaio fotográfico no Cristo Redentor
