X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2010 às 06:44 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:26

Acusação: Mel Gibson queria bater na filha, diz Oksana

Da Redação

Mais uma alegação de Oksana Grigorieva, a ex-namorada de Mel Gibson, pode colocar o ator em problemas. Segundo o site Radar Online, a russa teria afirmado à Justiça norte-americana que o protagonista de Sinais ameaçou bater na filha do casal, de oito meses, durante uma briga.

A musicista relatou, segundo a publicação. que a família estava na mansão que Mel possui em Malibu para uma cerimônia de homenagem à filha. Durante a celebração, no jardim da residência, o casal plantaria uma árvore e a placenta, comemorando os três meses de idade de Lucia. Entretanto, Gibson ficou bravo ao ver Oksana interagindo com o jardineiro, supostamente acusando-a de estar sorrindo muito para o empregado.

Durante o suposto ataque de fúria, o ator de O Patriota teria surtado e ameaçado a própria filha.

- Leve-a daqui. Eu vou bater nela!

Fontes próximas ao caso contaram que Oksana implorou perdão a Gibson, de acordo com o Radar, procurando evitar que ele machucasse Lucia.

- Oksana falou a Mel que seu comentário não era verdadeiro e que ela estava irritada por ele a ter acusado de sorrir demais ao jardineiro e fazer graça com o sotaque dela. Isso fez com que ele ficasse furioso. Ele falou a Oksana que precisava sair da casa, senão mostraria a ela e Lucia o que a palavra cruel realmente significava.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.