Vergonha?: Timberlake fica de cueca em aeroporto
12/Abr/
Justin Timberlake fez a alegria da mulherada ao trocar de roupa no aeroporto de Los Angeles na última sexta-feira, dia 20.
Calma, ele não estava fazendo strip-tease ou coisa do tipo. O ator estava filmando cenas de sua mais nova comédia, Friends With Benefits, e sem vergonha tirou a calça na frente da equipe do longa e dos transeuntes que estavam no local, de acordo com o Just Jared.
O intérprete de Sex Back exibiu uma cueca vinho em estilo boxer e riu da situação.
-
Flagra! Wanessa Camargo é vista trocando carinhos com Bruno Bevan, seu novo affair
-
Xororó parabeniza Junior Lima pelo aniversário: Te amo muito
-
Internado, Marquito surge em foto rara com familiares e amigos após sofrer acidente de trân...
-
No Dia Mundial de Conscientização de Parkinson, veja os famosos que já foram diagnosticado...
-
Virgínia Fonseca mostra mimos que Vini Jr. ganhou de Kim Kardashian: Eu acho chique
-
Você sabia que Walter Salles já conquistou 99 prêmios? Confira os diretores brasileiros mais premiados
-
Valesca Popozuda, Luciano Huck, Ana Clara... Relembre os famosos que já se vestiram de Dummie no BBB
-
Paulinho anuncia à família de Gerluce que Lena pode estar envolvida no esquema de tráfico de crianças. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zendaya, Sydney Sweeney, Jacob Elordi... Veja por onde anda o elenco de Euphoria
-
Casamento, filho, viagens... Confira os melhores momentos de Thiaguinho e Carol Peixinho
