
Austin Green: Barrados no Baile não funcionaria hoje
12/Mai/
Barados no Baile não daria certo se fosse nos dias de hoje. Pelo menos é o que pensa Brian Austin Green, o David da atração.
- A série só funcionou naquele período - porque o mundo não tinha acesso a um estilo de vida como aquele. A internet não era o que é hoje. Com o TMZ e Paris Hilton batendo carros por aí e pessoas sendo perseguidas nas rodovias, não existe nada mais interessante sobre Beverly Hills. Beverly Hills não é mais nada, disse em entrevista à revista Details.
O ator, aliás, está de volta à televisão norte-americana no elenco da sétima temporada de Desperate Housewives, em que vai interpretar um interesse amoroso de Bree.
- Um cara doce com um martelo, é o que ele é. Um faz-tudo. Eu preciso te dizer que é um mundo completamente novo para mim. Eu nunca fiz o cara durão. Teve um dia em que eu tive que tirar minha camisa, eu fiz 400 flexões antes. Eu estou entendendo mais as pressões pelas quais as mulheres passam. Eu me sinto uma mulher às vezes.
-
Maria de Fátima disfarça para Ivan, que estranha o fato de Raquel estar dormindo. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Conheça as novelas que, assim como A Viagem, são campeãs de reprises!
-
Juliano se desespera ao encontrar Beatriz no lugar de Clarice na clínica. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Mesma pessoa! Relembre os momentos em que Déa Lucia provou ser igual a Dona Hermínia de Minha Mãe é uma Peça