Mês rosa: Fergie vende sapatos por boa causa
19/Dez/
Depois de Ralph Lauren, mais uma celebridade entrou na celebração do mês de outubro, conhecido por ser o mês oficial na luta contra o câncer de mama.
Segundo a People, a cantora Fergie usou um dos sapatos de sua própria linha, na cor rosa, símbolo campanha, para apoiar o evento Fashion Footwear Association of New York Shows on Sale, que acontece no dia 15 de outubro.
Lá, o modelito da integrante dos Blake Eyed Peas, que originalmente custa 76 reais, estará à venda por metade do preço e terá toda a venda revertida para a pesquisa relacionada à doença.
-
Filho de John Travolta seria biologicamente ligado a Elvis Presley, diz revista
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Reuniões, anúncios, lançamentos virais... Relembre momentos que marcaram do K-Pop em 2025
-
Ricelly, Nivaldo, Emival... Confira os nomes verdadeiros dos cantores sertanejos
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
-
Arminda reclama de Raul. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
