
Mês rosa: Fergie vende sapatos por boa causa
15/Mai/
Depois de Ralph Lauren, mais uma celebridade entrou na celebração do mês de outubro, conhecido por ser o mês oficial na luta contra o câncer de mama.
Segundo a People, a cantora Fergie usou um dos sapatos de sua própria linha, na cor rosa, símbolo campanha, para apoiar o evento Fashion Footwear Association of New York Shows on Sale, que acontece no dia 15 de outubro.
Lá, o modelito da integrante dos Blake Eyed Peas, que originalmente custa 76 reais, estará à venda por metade do preço e terá toda a venda revertida para a pesquisa relacionada à doença.
-
Gominho fala sobre tratamento de Preta Gil e revela por quanto tempo a cantora deve ficar nos Estados Unidos
-
Em Vale Tudo, Maria de Fátima e Afonso trocam beijos apaixonados em dia de praia. Veja as fotos!
-
Suspeito de atacar produtor com garrafa, Chris Brown é preso em Manchester
-
Após Neymar Jr. mostrar novo carro avaliado em sete milhões e meio de reais, confira quanto custa os veículos dos famosos
-
No Saia Justa, Eliana se emociona ao falar sobre perda gestacional de Tati Machado