X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2010 às 12:52 | Atualizada em 08/05/2015 às 00:55

Talbot’s: Julianne Morre substitui Linda Evangelista

Da Redação

Depois de impressionar ao posar nua para a campanha de jóias da Bulgari, Julianne Moore vai estrelar mais uma campanha nesta temporada. 

Segundo o Stylelist, a atriz vai substituir a top Linda Evangelista como face da marca Talbot’s para a campanha de primavera/verão 2010/2011. 

- O que eu amo na Julianne é que ela tem uma beleza natural – ela é uma verdadeira beleza americana, disse o chefe executivo da label, Michael Smaldone. Ela vai fazer a nossa marca se sentir mais moderna, que é o que a mulher na casa dos 40 anos é. Ela é bonita sem se esforçar

A atriz de Ensaio Sobre a Cegueira será clicada para a campanha pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott em Nova York ainda esta semana e as imagens irão tanto para o catálogo da marca, quando para os ads publicitários. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>Talbot’s</i>: Julianne Morre substitui Linda Evangelista

Talbot’s: Julianne Morre substitui Linda Evangelista

30/Abr/

Depois de impressionar ao posar nua para a campanha de jóias da Bulgari, Julianne Moore vai estrelar mais uma campanha nesta temporada. 

Segundo o Stylelist, a atriz vai substituir a top Linda Evangelista como face da marca Talbot’s para a campanha de primavera/verão 2010/2011. 

- O que eu amo na Julianne é que ela tem uma beleza natural – ela é uma verdadeira beleza americana, disse o chefe executivo da label, Michael Smaldone. Ela vai fazer a nossa marca se sentir mais moderna, que é o que a mulher na casa dos 40 anos é. Ela é bonita sem se esforçar

A atriz de Ensaio Sobre a Cegueira será clicada para a campanha pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott em Nova York ainda esta semana e as imagens irão tanto para o catálogo da marca, quando para os ads publicitários.