X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2010 às 12:48 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:04

Carne: Churrascaria vende look Lady Gaga

Da Redação

Você, leitor do ESTRELANDO Estilo, já sabe que o look feito de carne que Lady Gaga causou furor, não é mesmo? E o figurino que a cantora usou no Video Music Awards 2010 inspirou uma nova produção. 

Segundo o New York Daily News, uma churrascaria dos Estados Unidos criou um visual feito de bife e que está à venda por 100 mil dólares, isto é, 172 mil reais, aproximadamente. 

A produção conta com 35 quilos de carne e foi desenvolvida pela Old Homestead Steakhouse, de Nova York. Para criar o modelito foram usados chuleta de carne, costelas e kobe beef, carnes de corte A, que se transformaram em um top e uma legging

- O cheiro é bom, disse Mery Lopez, garçonete do restaurante e que posou com o look. - É pesado, mas não muito

Ossos ocos serviram como um colar e um acessório de cabelos para a produção, assim como uma bolsa preta recheada com carne. 

- É um processo de aprendizado e eu acho que nós fizemos um bom trabalho, comentou o chef Oscar Martinez, responsável pelo visual. Eu não sou Oscar de La Renta quando o assunto é design.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual estreia da semana você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Carne: Churrascaria vende <i>look</i> Lady Gaga

Carne: Churrascaria vende look Lady Gaga

22/Mai/

Você, leitor do ESTRELANDO Estilo, já sabe que o look feito de carne que Lady Gaga causou furor, não é mesmo? E o figurino que a cantora usou no Video Music Awards 2010 inspirou uma nova produção. 

Segundo o New York Daily News, uma churrascaria dos Estados Unidos criou um visual feito de bife e que está à venda por 100 mil dólares, isto é, 172 mil reais, aproximadamente. 

A produção conta com 35 quilos de carne e foi desenvolvida pela Old Homestead Steakhouse, de Nova York. Para criar o modelito foram usados chuleta de carne, costelas e kobe beef, carnes de corte A, que se transformaram em um top e uma legging

- O cheiro é bom, disse Mery Lopez, garçonete do restaurante e que posou com o look. - É pesado, mas não muito

Ossos ocos serviram como um colar e um acessório de cabelos para a produção, assim como uma bolsa preta recheada com carne. 

- É um processo de aprendizado e eu acho que nós fizemos um bom trabalho, comentou o chef Oscar Martinez, responsável pelo visual. Eu não sou Oscar de La Renta quando o assunto é design.