
Defesa de Ana Hickmann nega que Justiça autorizou leilão de mansão de Itu a pedido de Alexandre Correa
05/Jul/
A defesa de Ana Hickmann se pronunciou a respeito da informação do suposto leilão da mansão da apresentadora em Itu, interior de São Paulo. De acordo com o Portal Leo Dias, o Tribunal de Justiça homologou um acordo entre Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, com a empresária Danielle Murayama Fujisaki.
Essa decisão judicial é referente a uma dívida de mais de 700 mil reais em nome da empresa Hickmann Serviços Ltda, e supostamente autorizava que a propriedade milionária, onde Alexandre e Ana viveram durante o casamento, vá a leilão para o pagamento da dívida. No entanto, a equipe da famosa desmentiu a informação.
Em nota enviada ao ESTRELANDO, nesta terça-feira, dia 20, a assessoria explica que a justiça não autorizou nenhum leilão relacionado ao imóvel.
Confira a nota na íntegra:
Diante das informações incorretas veiculadas sobre um suposto leilão da mansão de Itu, a defesa da Ana informa: É falsa a informação de que a justiça autorizou o leilão da mansão de Itu para pagamento de dívidas, a pedido de Alexandre Correa. O que existe é um acordo duvidoso e genérico, sem qualquer individualização ou discriminação de qualquer imóvel. O imóvel mencionado está em alienação fiduciária ao Banco Daycoval, logo, nunca poderia ter sido oferecido em garantia de qualquer dívida, sob pena de incorrer em crime. Alexandre, mais uma vez, faz acordo que não pode cumprir, pois segue em desacordo com a Lei e os princípios do Direito.
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres