Negativa: Filho de John Travolta não nasceu
18/Out/
A cegonha ainda não chegou para John Travolta. Segundo a revista People, a assessoria do astro de Pulp Fiction negou que Kelly Preston, esposa do ator, tenha entrado em trabalho de parto.
Neste final de semana, surgiram boatos de que o ator teria deixado a Austrália porque o nascimento de Benjamin, nome escolhido para o bebê do casal, estava próximo. A assessoria afirmou que os rumores são falsos:
- Esta história é completamente falsa. Ela não está em trabalho de parto. eles já tinham planejado que John voltaria aos Estados Unidos neste final de semana.
John estava na Austrália participando das celebrações de uma companhia aérea local e tinha avisado que caso Kelly entrasse em trabalho de parto, ele iria pilotar o seu avião de volta para casa.
-
Com vestido marcante, Marina Ruy Barbosa é homenageada em premiação
-
Relembre algumas gafes e polêmicas em que Patrícia Poeta já se envolveu
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Após coroação de Paolla Oliveira na Imperatriz, IZA revela que conversou com a atriz sobre...
-
Amigos? Marina Sena deixa comentário carinhoso em foto de Juliano Floss
-
Karol Conká e Normani, ex-Fifth Harmony, desfilam pela Dendezeiro na SPFW N61
-
Com vestido marcante, Marina Ruy Barbosa é homenageada em premiação
-
Após coroação de Paolla Oliveira na Imperatriz, IZA revela que conversou com a atriz sobre passagem de posto: Ela teve uma sensibilidade
-
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert acompanham desfile do filho na SPFW N61
